Com o tema “Nova Previdência, pode perguntar”, a campanha publicitária
do governo federal terá início na segunda quinzena de maio nos meios de
televisão, rádio, jornal, internet e outdoor. Em nota, a Secretaria Especial de
Comunicação Social da Presidência da República afirma que as peças têm o
objetivo de explicar aos cidadãos brasileiros as mudanças propostas pelo
governo que vão, de acordo com a Secom, promover justiça social e ampliar a
capacidade de investimento do país. “As mensagens abordam, entre outros
assuntos, a redução de privilégios históricos do sistema previdenciário
brasileiro, que inclui a diminuição da contribuição de quem ganha menos e o
aumento da contribuição de quem ganha mais; a manutenção das regras vigentes para
quem já está aposentado; o aumento dos recursos para a educação; e a economia
promovida a estados e municípios, o que vai auxiliar no equilíbrio das contas
públicas”, destaca a nota da Secom.
PF quer Dino na investigação sobre desvio de emendas
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A Polícia Federal fez um pedido inusitado ao STF (Supremo Tribunal
Federal). A PF quer que as investigações da Operação Overclean, sobre o
desvio de emenda...
Há 1 hora
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