PALAVRA VIVA

Assim diz o Senhor: Não se glorie o sábio na sua sabedoria, nem se glorie o forte na sua força; não se glorie o rico nas suas riquezas; mas aquele que Glórias gloriam-se nisto: que ele entende e me conhece, que eu sou o Senhor que exerço bondade, justiça e retidão na terra, porque nestas coisas me agrado, diz o Senhor. (Jeremias" 9: 22-23).

O SIGNIFICADO DA VIDA

quinta-feira, 9 de maio de 2019

AÇÃO SOLIDÁRIA: ALUNOS (AS) DO CENTRO EDUCACIONAL JOÃO PAULO II - CARROSSEL DOAM FRALDAS PARA O LAR FREI DANIEL E AO ABRIGO LARISSA CUTRIM.








Alunos (as) da Escola JP2 Carrossel pôde mais uma vez cumprir com seu papel socialmente responsável e doar 534 pacotes de fraldas geriátricas para os idosos.

AÇAILÂNDIA/MA - Através da importante contribuição dos alunos (as) como todos os anos, a Gincana Cultural da Escola JP2 contou também com a participação dos pais dos alunos no evento que faz parte do calendário anual da Escola e tem como objetivos disseminar a fraternidade e bom convívio entre as equipes, incentivar as habilidades em dança, esporte, teatro e canto dos alunos, além de arrecadar fraldas geriátricas para serem doadas aos Lar Frei Daniel, onde esse ano conseguimos arrecadar 534 pacotes de fraldas. O Centro Educacional João Paulo II Carrossel parabeniza a equipe Vingadores pelo mérito de campeã da Gincana 2019 e agradece a participação de todos os alunos, pais de alunos, professores e toda a equipe pedagógica da Escola. Vocês doaram-se para que essa gincana ficasse na memória e nas páginas de lembranças de histórias da Escola. Foi sensacional!

“Hoje cumprimos a parte solidária da nossa Gincana Cultural e nossos alunos arrecadaram 534 pacotes de fraldas e doaram ao Lar Frei Daniel e ao abrigo Larissa Cutrim. Nossa doação é feita todos os anos como parte da nossa Gincana Cultural entre os alunos do Ensino Fundamental II e Ensino Médio. Muito obrigada aos alunos, pais e professores que se dedicaram e contribuíram para que esse ano o número de fraldas superasse a do ano passado. Parabéns a todos os envolvidos. Sabemos quanto o Lar Frei Daniel e o abrigo Larrisa Cutrim conta com o nosso apoio e colaboração” ressaltou Nalva Nascimento.

Veja mais fotos nesse link
         http://bit.ly/308FHoy










Sem comentários:

Enviar um comentário

obrigado pela sua participação grato
por sua visita!...e fique a vontade para opinar.

seta

seta

CONTATO DO BLOG:Folha de Cuxá

josinaldosmille@hotmail.com

colunaemfolhadecucha@gmail.com

Telefones:(99)98157-6879 //(99)-99175 - 2799

BLOGOSFERA