DECRETO Nº 39 DE 1º DE MARÇO DE 2019 - PONTO FACULTATIVO.
CONTATO DO BLOG:Folha de Cuxá
josinaldosmille@hotmail.com
colunaemfolhadecucha@gmail.com
Telefones:(99)98157-6879 //(99)-99175 - 2799
BLOGOSFERA
-
Fim do mistério: Edivaldo será o vice de Orleans
-
Fim do mistério. O ex-prefeito de São Luís, Edivaldo Júnior, será o
candidato a vice-governador na chapa do pré-candidato do MDB, Orleans
Brandão (MDB). As...
Há 1 hora
-
Supremo Tribunal Federal adia julgamento sobre uberização
-
*O presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), ministro Edson Fachin,
adiou a retomada do julgamento sobre a validade das ações da Justiça do
Trabalho ...
Há 1 dia
-
Prefeitura de Açailândia leva asfalto para Vila Ildemar em parceria com
deputado JP
-
A Prefeitura de Açailândia iniciou nesta semana a pavimentação asfáltica de
ruas da Vila Ildemar, um dos bairros mais populosos da cidade. A obra é
frut...
Há 7 horas
-
-
-
Pedro Lucas destaca impacto social das mudanças para obtenção da CNH
-
Rogério Silva O deputado federal Pedro Lucas Fernandes saiu em defesa das
mudanças nas regras para obtenção da Carteira Nacional de Habilitação (CNH)
e d...
Há 4 horas
-
Ciro Nogueira está, de novo, citado em atos ilícitos do Banco Master
-
O profissional era funcionário da Táxi Aéreo Piracicaba (TAP) e disse ter
transportado regularmente o empresário Roberto Augusto Leme da Silva,
conhecido c...
Há 1 dia
-
-
Maranhão lança programa pioneiro para cuidar da saúde mental do pesquisador
e fortalecer a ciência estadual
-
Com início em 27 de julho, parceria entre Fundação EGMA e FAPEMA vai
beneficiar 200 pesquisadores com formação, acolhimento psicológico e ações
de promoçã...
Há 2 horas
-
As principais notícias do dia
-
Confira aqui as principais notícias do dia na Mídia Judaica Mundial
Há 5 anos
-
С НОВЫМ ГОДОМ !!
-
* Стучат часы, уходит старый год, *
* Шуршат его последние страницы. *
* Пусть лучшее, что было, не уйдёт, *
* а худшее не сможет возвратиться! *
* Пусть ...
Há 13 anos
Sem comentários:
Enviar um comentário
obrigado pela sua participação grato
por sua visita!...e fique a vontade para opinar.