Açailândia – Com a aproximação da festa mais popular do país, o
Carnaval, o Departamento Municipal de Trânsito em parceria com a Ciretran está
realizando blitz educativa no município. No período das festas carnavalescas,
há um aumento do fluxo de veículos e o consumo de bebidas alcóolicas em
excesso, o que aumenta o número de acidentes e ocorrências. A blitz educativa está sendo realizada nas
avenidas mais movimentadas e que dão acesso as BRs. Durante a ação os agentes
distribuem panfletos e adesivos, que levam uma mensagem de alerta sobre a Lei
Seca e dicas de segurança no trânsito. O diretor do Departamento Municipal de
Trânsito Saulo Gigante ressaltou que essas ações, nesse contexto de preservação
de vida, são de extrema importância.
Fred Campos anuncia esposa como pré-candidata a deputada estadual
-
O prefeito de Paço do Lumiar, Fred Campos, anunciou nesta sexta-feira (26),
por meio de um vídeo publicado em suas redes sociais, a pré-candidatura da
espo...
Há 1 hora
Sem comentários:
Enviar um comentário
obrigado pela sua participação grato
por sua visita!...e fique a vontade para opinar.