O SIGNIFICADO DA VIDA

quinta-feira, 3 de janeiro de 2019

Eleições 2020: Dez 10 nomes estão sendo ventilados para a disputa da prefeitura de Açailândia.



Nos bastidores da política Açailandense, dez 10 nomes são ventilados para a disputa da cadeira executiva municipal. Segundo apurou o blog folha de cuxá, dos nomes apenas (02) dois seriam novidades caso as candidaturas sejam confirmadas. Certo mesmo, apenas o candidato ou a candidata do grupo do prefeito Juscelino Oliveira do (PCdoB), que será conhecido (a) no transcorrer de 2019 até 2020.  Correndo por fora, seguem o médico Dr. Benjamin de Oliveira (PRB), a empresária Luíza do Frigorifico (PR), o empresário e agropecuarista Jardel Bom Jardim (PHS), o empresário Morais Madeiras (Sem Partido), O ex-Secretário de Agricultura/Pastor Oscar Fernandes do (PROS ou outro nome do Grupo do Deputado Pastor Cavalcante),  Glen Soares Ex-Secretário de Esporte (MDB), o Apostolo Antônio da Igreja Batista (...), Pastor Osvaldo Cruz (...), a Radialista Silvana Silvestre (PSL), além de dois prováveis vereadores que segundo algumas conversas de bastidores também teriam manifestado o desejo de  concorrer ao executivo municipal.  Na história política da cidade do ferro, não são registradas muitas candidaturas disputando o pleito executivo, tendo em vista à polarização das forças políticas. Porém, para as próximas eleições municipais, devemos ter um número maior de candidaturas ao executivo, já que muitos partidos acreditam em um novo projeto político para governar a cidade, sem a presença dos velhos caciques.


7 comentários:

  1. Testemunho sobre como minha vida foi transformada (mary.judy555@gmail.com)

    Olá amigos!!! Meu nome é Sharon Vivian. Eu quero testemunhar o bom credor de empréstimo que me mostrou luz depois de ter sido atropelado por 2 credores internacionais de internet diferente, eles prometeram me dar um empréstimo depois de me fazer pagar muitas taxas que não custam nada e não representaram resultado positivo. Perdi meu dinheiro duro ganhe dinheiro e foi um total de 8,000 USDD. Um dia em que eu estava navegando pela internet parecendo frustrado quando encontrei uma mulher de testemunho que também foi enganada e, eventualmente, ligou-se a uma empresa de empréstimo legítimo chamada Mary Judy Financial Loan Service e e-mail (mary.judy555@gmail.com) onde ela Finalmente conseguiu seu empréstimo, então eu decidi entrar em contato com a mesma empresa de empréstimo e depois contei a minha história sobre como eu fui enganado por 2 credores diferentes que não fizeram nada além de me levar mais dor. Eu explico à empresa por correio e tudo o que eles me disseram que não era mais chorar porque eu vou receber meu empréstimo em sua empresa e também eu fiz a escolha correta de contatá-los. Preenchi o formulário de pedido de empréstimo e procedeu com tudo o que foi solicitado para mim e para meu choque, recebi um montante de empréstimo de $ 65,000.00 Dollars por esta grande empresa (Mary Judy Loan Service) administrada pela Sra. Mary Judy Deus, temendo a mulher e aqui estou Hoje feliz porque esta empresa me deu um empréstimo, então fiz um voto para mim mesmo, que vou continuar testemunhando na internet sobre como recebi meu empréstimo. Você precisa de um empréstimo com urgência? Gentil e rápido Entre em contato com esta ótima empresa agora para seu empréstimo via e-mail: (mary.judy555@gmail.com) ela é gentil Animado. Boa sorte.Meu número de telefone do WhatsApp: +1 (929) 267-7281

    ResponderEliminar
  2. Testemunho da minha vida sobre como recebi meu empréstimo


    Meu nome é alexandra Carlos Francisco Eu vivo em Faro Português e a vida vale a pena viver confortavelmente para mim e minha família agora e realmente nunca vi a bondade mostrada para mim tanto na minha vida como eu sou uma mãe que luta com três crianças e eu fui Passando por um problema tão serio quanto o meu marido encontrou um acidente terrível nas últimas duas semanas, e os médicos afirmam que ele precisa se submeter a uma cirurgia delicada para ele poder andar de novo e não pude pagar as contas, então sua cirurgia foi para O banco para emprestar e rejeitar-me dizendo que não tenho cartão de crédito, daí eu corro para o meu pai e ele não foi capaz de ajudar, então, quando eu estava navegando através de respostas e tópicos do Yahoo e eu encontrei um credor de empréstimo, senhor Mary Judy, oferecendo empréstimos a taxa de juros acessíveis e eu tenho ouvido sobre tantos golpes na internet, mas nessa minha situação desesperada, eu não tive escolha senão tentar isso e, surpreendentemente, era como um sonho, eu consegui um empréstimo De 150.000 euros e paguei por m A cirurgia do marido e graças a Deus hoje é boa e você pode caminhar e está trabalhando e o fardo é muito mais longo para mim e podemos nos alimentar bem e minha família está feliz hoje e me disse que vou lutar em voz alta no mundo Das maravilhas de Deus para mim através deste credor, DEUS, temendo a Sra. Mary Judy e eu aconselharia qualquer pessoa com uma necessidade genuína e séria de empréstimo para entrar em contato com esta mulher temerosa de Deus em (mary.judy555@gmail.com) através de ... e eu Quer que todos orem por essa mulher para mim.

    obrigado
    E-mail: mary.judy555@gmail.com
    Meu número de telefone do WhatsApp: +1 (929) 267-7281

    ResponderEliminar
  3. TESTEMUNHO DE COMO EU OBTIVE MEU PRÊNCIO DE UMA LICITAÇÃO DE EMPRÉSTIMO LEGIT

    Meu nome é Daniela Thomas Afonso, um português dos EUA. Fui enganado por 4 credores internacionais de Internet diferentes, todos prometem dar-me um empréstimo depois de me fazer pagar várias taxas que não produzem nada e não representaram resultado positivo. Perdi meu dinheiro duro. Um dia em que eu estava navegando pela Internet com lágrimas nos meus olhos, encontrei um testemunho de um homem que também foi enganado e, eventualmente, ligou-se a uma empresa de empréstimo legítimo chamada MARY JUDY LOAN SERVICES(Mary.judy555@gmail.com) onde ele finalmente obteve seu empréstimo, então eu decidi entrar em contato com a mesma empresa de empréstimo e depois contei a minha história sobre como eu fui enganado por 4 credores de empréstimo diferentes que não fizeram nada além de me causar mais dor. Eu explico a A empresa pelo correio e tudo o que eles me disseram foi não chorar mais porque eu vou receber meu empréstimo em sua empresa e também eu fiz a escolha correta de contatá-los. Preenchi o formulário de pedido de empréstimo e procedeu com tudo o que me foi solicitado e me foi concedido um montante de empréstimo de $ 270,000.00 Dólares por esta ótima Empresa (MARY JUDY LOAN SERVICES) administrado por James Hook e aqui estou hoje feliz porque MARY JUDY LOAN Os serviços me deram um empréstimo, então fiz um voto para mim mesmo, que vou continuar testemunhando na internet sobre como recebi meu empréstimo. Você precisa de um empréstimo de forma urgente, gentil e rapidamente entre em contato com MARY JUDY LOAN SERVICES agora para o seu empréstimo via e-mail: mary.judy555@gmail.com

    CONTATO
    Serviço de empréstimo mary judy
    E-mail: mary.judy555@gmail.com
    Meu número de telefone do WhatsApp: +1 (929) 267-7281

    ResponderEliminar
  4. Eu prometo compartilhar esse testemunho de empréstimo por causa do favor de Deus na minha vida

    Olá,

    Eu sou Maria Carols, atualmente morando na cidade do Texas, EUA. Eu sou viúva no momento com quatro crianças e eu estava preso em uma situação financeira em maio de 2015 e eu precisava refinanciar e pagar minhas contas. Eu tentei buscar empréstimos de várias empresas de empréstimo tanto privadas como corporativas, mas nunca com sucesso, e a maioria dos bancos recusou meu crédito. Mas, como Deus o faria, fui apresentado a uma mulher de deus um credor de empréstimo privado que me deu um empréstimo de 850,000 USD e hoje sou proprietário de uma empresa e meus filhos estão indo bem no momento, se você deve contatar qualquer empresa com Referência para garantir um empréstimo sem garantia, sem verificação de crédito, sem assinatura com apenas 3% de taxa de juros e melhores planos de reembolso e cronograma, entre em contato com a Sra. Mary Judy (mary.judy555@gmail.com). Ele não sabe o que está fazendo Isso, mas estou tão feliz agora e eu decidi deixar as pessoas saberem mais sobre ela e também eu quero que Deus a abençoe mais. Você pode contatá-la através de seu e-mail: mary.judy555@gmail.com Meu número de telefone do WhatsApp: +1 (929) 267-7281

    ResponderEliminar
  5. TESTIMONIO SOBRE COMO EU OBTIVE MEU PRÊGO

    Bom dia, meu nome é Michelle Martin, eu sou um cidadão do Estado Unidos da América, eu quero testemunhar o bom credor do empréstimo que me mostrou luz depois de ter sido atropelado por 4 credores internacionais de internet diferente, eles prometeram me dar um empréstimo Depois de me fazer pagar muitas taxas que não produzem nada e não representaram resultado positivo. Perdi meu dinheiro duro ganhe dinheiro e foi um total de 10 000 USD. Um dia em que eu estava navegando pela internet procurando por mim quando encontrei um homem de testemunho que também foi enganado e eventualmente se ligou a uma empresa de empréstimo legítimo chamada MARY JUDY LOAN SERVICE (mary.judy555@gmail.com) onde ele finalmente conseguiu o seu Empréstimo, então eu decidi entrar em contato com a mesma empresa de empréstimo e depois contei a minha história sobre como eu fui enganado por 4 credores diferentes que não fizeram nada além de me levar mais dor. Eu explico à empresa por correio e tudo o que eles me disseram que não era mais chorar porque eu vou receber meu empréstimo em sua empresa e também eu fiz a escolha correta de contatá-los. Preenchi o formulário de pedido de empréstimo e procedeu com tudo o que foi solicitado de mim e me foi concedido um montante de empréstimo de $ 600,000.00 Dollars por esta ótima Empresa (MARY JUDY LOAN SERVICE} administrado por MARY JUDY e aqui estou hoje feliz com minha família porque MARY JUDY LOAN SERVICE me deu um empréstimo, então fiz um voto para mim mesmo, que continuarei testemunhando na internet sobre como recebi meu empréstimo. Precisa de um empréstimo de forma urgente? Atenciosamente e rapidamente entre em contato com o serviço de empréstimo de mary judy agora para o seu empréstimo Via e-mail: (mary.judy555@gmail.com) eu acredito em outros As pessoas também estão testemunhando esse mesmo credor honesto Meu número de telefone do WhatsApp: +1 (929) 267-7281

    ResponderEliminar
  6. Testemunho sobre como recebi meu empréstimo

    Olá, meu nome é Van Johnson Mabuto

    Olá, meu nome é Van Johnson Mabuto. Quero agradecer ao serviço de empréstimo de Judy Mary por me ajudar com meus fundos de empréstimo de US $ 50.000,00 depois de ter sido enganado por tanto tempo se você estiver interessado em um empréstimo, entre em contato com ele para que ele também possa ajudá-lo Também seu empréstimo não demora em 24 horas, meu empréstimo estava na minha conta, qualquer pessoa que precise de um empréstimo urgente e confiável, deve entrar em contato com ele agora ele é um Deus enviado e uma boa pessoa seu e-mail: mary.judy555@gmail.com Eu sou Feliz por compartilhar este testemunho na internet porque ele me ajudou se você realmente precisava de ajuda sem ter sido enganado porque fui enganado, esta é a empresa de empréstimo certa para entrar em contato: Email: mary.judy555@gmail.com Meu número de telefone do WhatsApp: +1 (929) 267-7281

    ResponderEliminar
  7. Olá a todos

    Meu nome é Luisa Alex Rodrigo, estou aqui para testemunhar como recebi minha hipoteca do serviço de empréstimo judy de mary depois de eu aplicar várias vezes de vários credores hipotecários. Eu precisava de uma hipoteca urgente para começar um negócio e eu apliquei de vários credores hipotecários que prometiam ajudar, mas eles nunca me deram a hipoteca. Até que um amigo meu me apresente para MRS MARY JUDY, que prometeu me ajudar e, de fato, ele Fez o que ele prometeu sem qualquer tipo de atraso. Nunca pensei que ainda existissem credores hipotecários confiáveis até que conheci MRS MARY JUDY, que de fato foi ajudada com a hipoteca e mudou minha opinião. Não sei se você precisa de uma hipoteca genuína e urgente, não hesite em contactar, MARY JUDY LOAN SERVICE Através da empresa Email: mary.judy555@gmail.com Meu número de telefone do WhatsApp: +1 (929) 267-7281

    ResponderEliminar

obrigado pela sua participação grato
por sua visita!...e fique a vontade para opinar.

seta

seta

CONTATO DO BLOG:Folha de Cuxá

josinaldosmille@hotmail.com

colunaemfolhadecucha@gmail.com

Telefones:(99)98157-6879 //(99)-99175 - 2799

BLOGOSFERA