Os estandes de atendimento aos
deputados eleitos para a 56ª Legislatura começam a funcionar nesta
segunda-feira, 7 de janeiro, a partir das 14h. Os parlamentares poderão obter
informações sobre os serviços essenciais ao exercício do mandato, tais como
registro biométrico e senha definitiva, orientação sobre verbas e cotas, adesão
ao plano de saúde, definição do regime de previdência, entre outros. O estande
vai atender até o dia 15 de fevereiro, sempre das 9h às 18h, no Espaço do
Servidor, localizado no Anexo II. A partir de 7 de janeiro, os deputados
eleitos também já podem começar a indicar seus secretários parlamentares, por
meio de formulário eletrônico que será disponibilizado neste portal o mais
breve possível. Após preenchimento dos dados de cada secretário parlamentar
indicado, o sistema irá gerar um arquivo PDF, que deve ser assinado e enviado
com a documentação necessária para a posse dos secretários parlamentares. As
indicações serão processadas após a posse do parlamentar e os indicados poderão
ser empossados após a publicação de suas nomeações no Diário Oficial da União.
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Há 7 horas
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