O SIGNIFICADO DA VIDA

quarta-feira, 9 de janeiro de 2019

Comunicadora Marly Alves recebe Diploma de Pós-graduação da UFMA em Assessoria de Comunicação Institucional e Empresarial.



O sucesso é de quem batalha...

MAIS UMA ETAPA CONCLUÍDA: Quando uma pessoa se qualifica, ela está completamente tomada pela felicidade de ter completado mais uma fase da vida. Comemorar com alguém este momento especial é importante aproveitamos a oportunidade para parabenizar a COMUNICADORA MARLY ALVES por mais esta conquista realizada! Depois de tanto estudo e sacrifício você venceu. Por acreditar que este dia chegaria você se esforçou e buscou a cada dia o seu sonho. Por seus próprios méritos venceu, e hoje os aplausos são todos para você. O sucesso é daqueles que batalham, e com toda certeza você é uma das merecedoras desse sucesso. Parabéns pela conquista! Desejamos que você continue vencendo no trabalho com a mesma perseverança e sucesso.

Confira declaração pública da nossa amiga Marly Alves:

“A alguns anos, passei por este corredor para levar um documento na UFMA para uma amiga. E olhando vários acadêmicos nos quadros pense: UM DIA ESTAREI AQUI ESTUDANDO NESSA ADMIRÁVEL INSTITUIÇÃO! Pois bem, MUITOS ANOS se passaram e me inscrevi para a Pós em ASCOM - Assessoria de Comunicação Institucional e Empresarial. Passei, cursei e hoje tenho a alegria e satisfação de estar recebendo o meu DIPLOMA. Dedico em especial MÃE e minha família que sempre ficaram na torcida para concluir mais esse sonho, que durante todo o período ficavam revezando para cuidar dos nossos quatro 04 filhos enquanto ia estudar. Agradeço a Deus que está comigo em todos os momentos mostrando que vale a pena IR EM BUSCA DAQUILO QUE QUEREMOS! De uma família sem muita estrutura financeira, mais cheia de muita AMOR e MOTIVAÇÃO por parte de minha Mãe que sempre ACREDITOU EM MIM... MEU muito OBRIGADA”.

Sem comentários:

Enviar um comentário

obrigado pela sua participação grato
por sua visita!...e fique a vontade para opinar.

seta

seta

CONTATO DO BLOG:Folha de Cuxá

josinaldosmille@hotmail.com

colunaemfolhadecucha@gmail.com

Telefones:(99)98157-6879 //(99)-99175 - 2799

BLOGOSFERA