O SIGNIFICADO DA VIDA

domingo, 16 de dezembro de 2018

Festa de 71 anos: Família reunida para comemorar o aniversário do senhor Francisco Rodrigues de Oliveira.

















Feliz Aniversário, Senhor Francisco!

Fazer 71 anos é mais que um aniversário, é a comprovação de ter vivido Todo esse ano abençoado por Deus. É, mais que uma comemoração; é o ato de reflexão onde não se calcula só a idade, mas as vitórias, as alegrias, as emoções, os sentimentos e, sobretudo, as experiências que lhe serão úteis, ainda, por muito tempo. Neste domingo,16/12, tivemos a oportunidade de comemorar os 71 anos de vida do senhor FRANCISCO RODRIGUES DE OLIVEIRA (MEU SOGRO) pai da minha esposa NEURANI BATISTA! Quero aproveitar esse registro para agradecer a todos os familiares, carinhosamente ao amigo; JORNALISTA JOTA SILVA pela companhia e participação no almoço, o nosso muito obrigado à minha sogra dona MARIA DAS GRAÇAS e todos os integrantes dessa grande família.

“Certamente que a bondade e a misericórdia me seguirão todos os dias da minha vida; e habitarei na casa do Senhor por longos dias”.
(Salmos 23:6)

Sem comentários:

Enviar um comentário

obrigado pela sua participação grato
por sua visita!...e fique a vontade para opinar.

seta

seta

CONTATO DO BLOG:Folha de Cuxá

josinaldosmille@hotmail.com

colunaemfolhadecucha@gmail.com

Telefones:(99)98157-6879 //(99)-99175 - 2799

BLOGOSFERA