PALAVRA VIVA

Assim diz o Senhor: Não se glorie o sábio na sua sabedoria, nem se glorie o forte na sua força; não se glorie o rico nas suas riquezas; mas aquele que Glórias gloriam-se nisto: que ele entende e me conhece, que eu sou o Senhor que exerço bondade, justiça e retidão na terra, porque nestas coisas me agrado, diz o Senhor. (Jeremias" 9: 22-23).

O SIGNIFICADO DA VIDA

quinta-feira, 14 de junho de 2018

Polícia Civil cumpre mandado de prisão contra suspeito de participação em assalto a loja de departamentos na cidade de São Pedro da Água Branca/MA.







A prisão foi cumprida na cidade de Rondon do Pará, e contou com apoio logístico da Polícia Civil do Estado do Pará coordenada pelo delegado; Welton e sua equipe que efetuaram a prisão do homem por ter participado de um sequestro dois dias atrás naquele município.


Nesta quinta-feira, 14/06/2018, uma equipe da Polícia Civil do Maranhão composta pelos investigadores; Wallace Costa, Paulo Bigode e o escrivão Domingos lotado na Delegacia de São Pedro da Água Branca/MA, por determinação do Delegado Regional Dr. Murilo Lapenda deram cumprimento na cidade de Rondon do Pará ao mandado de prisão preventiva em desfavor de; WILQUER RODRIGUES DE MORAIS (natural de Goiânia). O mandado de Prisão foi expedido pela Vara Única de São Pedro da Água Branca/MA, assinada pelo Juiz de direito Dr. Bruno Nayro de Andrade Miranda. Que decretou a prisão preventiva do SUSPEITO; WILQUER RODRIGUES DE MORAIS já devidamente qualificado no artigo; 157 do Código Penal Brasileiro por ter participado do Assalto a uma Loja do Feirão dos Móveis na cidade de São Pedro da Água Branca/MA, na companhia de outro homem conhecido como VALDESON que já foi sentenciado a 15 anos e 13 dias de reclusão. Os Investigadores da Polícia Civil do Maranhão agradecem ao Delegado Welton e sua equipe de Rondon do Pará por todo apoio logístico no cumprimento do mandado de prisão.

Sem comentários:

Enviar um comentário

obrigado pela sua participação grato
por sua visita!...e fique a vontade para opinar.

seta

seta

CONTATO DO BLOG:Folha de Cuxá

josinaldosmille@hotmail.com

colunaemfolhadecucha@gmail.com

Telefones:(99)98157-6879 //(99)-99175 - 2799

BLOGOSFERA