PALAVRA VIVA

Assim diz o Senhor: Não se glorie o sábio na sua sabedoria, nem se glorie o forte na sua força; não se glorie o rico nas suas riquezas; mas aquele que Glórias gloriam-se nisto: que ele entende e me conhece, que eu sou o Senhor que exerço bondade, justiça e retidão na terra, porque nestas coisas me agrado, diz o Senhor. (Jeremias" 9: 22-23).

O SIGNIFICADO DA VIDA

segunda-feira, 14 de maio de 2018

Polícia Militar apreende 04 quatro pessoas suspeitas de envolvimento com tráfico e apreende celular e entorpecentes em Cidelândia/MA.













Dois indivíduos maiores de idade foram presos e dois menores foram apreendidos além de uma quantidade significativa de maconha que foi apreendida durante ação da Polícia Militar.

Nesta segunda-feira, 14/05/2018, uma guarnição do 32° Batalhão de Polícia Militar de Cidelândia/MA comandada pelo Major César e o Tenente Sampaio. Após denúncias de assalto e arrombamento a guarnição policial que estava realizando rondas pelas ruas da cidade, quando foram abordados 04 quatro elementos em atitude suspeita. Na abordagem foi encontrado em posse dos mesmos 01 um celular Samsung J7 sem procedência, e uma pequena porção de uma substância semelhante à maconha, e, uma quantia em dinheiro no valor de R$ 90,00 noventa reais e também um canivete, diante das evidências os suspeitos foram encaminhados para a delegacia local, Depois de serem indagados pela PM sobre a origem da maconha e do celular os mesmos entraram em contradição. Em diligências a guarnição fez buscas na residência do nacional;  PEDRO LUCAS SILVA MACEDO onde foi encontrado cem 100 PAPELOTES de uma substância semelhante a maconha prontos para a comercialização e ainda um 01 monitor sem procedência, Diante da constatação do flagrante O CONDUZIDO confessou que vendia cada papelote  por R$ 30,00 trinta reais; posteriormente foi realizada buscas também na residência do nacional; NAILSON COELHO DA SILVA, vulgo mambirão, onde a Polícia encontrou uma sacola contendo uma substância também semelhante a maconha, Os indivíduos citados acima  foram entregues juntamente com  os menores identificados pelas iniciais; (L. S. M.) e  (J. V. M. O) todos os envolvidos foram conduzidos até a permanência da 9ª Delegacia Regional de Açailândia para os devidos procedimentos legais. Os ACUSADOS foram apresentados para a Polícia Judiciária sem nenhuma lesão corporal.

Com Informações do 32° BPM de Cidelândia/Maranhão.


Sem comentários:

Enviar um comentário

obrigado pela sua participação grato
por sua visita!...e fique a vontade para opinar.

seta

seta

CONTATO DO BLOG:Folha de Cuxá

josinaldosmille@hotmail.com

colunaemfolhadecucha@gmail.com

Telefones:(99)98157-6879 //(99)-99175 - 2799

BLOGOSFERA