PALAVRA VIVA

Assim diz o Senhor: Não se glorie o sábio na sua sabedoria, nem se glorie o forte na sua força; não se glorie o rico nas suas riquezas; mas aquele que Glórias gloriam-se nisto: que ele entende e me conhece, que eu sou o Senhor que exerço bondade, justiça e retidão na terra, porque nestas coisas me agrado, diz o Senhor. (Jeremias" 9: 22-23).

O SIGNIFICADO DA VIDA

quarta-feira, 9 de maio de 2018

Em mais uma agenda positiva com o governador Flávio Dino, prefeito Juscelino traz para Açailândia mais uma ambulância “Zero Quilômetro”.


Prefeito de Açailândia Juscelino Oliveira, em audiência, no Palácio dos Leões, com o governador Flávio Dino. Além de uma nova ambulância, várias outras demandas foram atendidas pelo governador.








Essa nova ferramenta totalmente equipada da saúde pública para a cidade de Açailândia, é uma ação da Secretaria de Indústria, Comércio e Energia do Estado, ainda na gestão de Simplício Araújo, que sempre manteve uma forte parceria com o prefeito Juscelino Oliveira.

O Secretário de Indústria e Comércio do Estado garantiu a doação de 42 ambulâncias para reforçar a saúde do Maranhão, no período em que a SEINC ainda era comandada pelo Secretário Simplício Araújo. As cobranças de Simplício, que tiveram também o auxílio do então deputado por Açailândia, Sérgio Vieira, ora se concretizam na SEINC, agora sob o comando do atual secretário, Expedito Rodrigues Júnior. O prefeito Juscelino Oliveira, recebeu as chaves da nova ambulância direto das mãos do Governador, testemunhado pelos representantes da Empresa Raizen, responsável pela doação de várias ambulâncias para o governo do Maranhão, que chega agora às mãos dos prefeitos. A Raizen é uma empresa instalada no Distrito Industrial de Pequiá, na cidade de Açailândia no polo petroquímico/Pool de Petróleo, e, também com atuação no Brasil nos setores de produção de açúcar e etanol, transporte e distribuição de combustíveis e geração de Bioeletricidade. Essa ambulância entregue à população de Açailândia é uma contrapartida social da empresa Raizem, que assim como outras empresas, valorizam seus ativos na cidade.


Sem comentários:

Enviar um comentário

obrigado pela sua participação grato
por sua visita!...e fique a vontade para opinar.

seta

seta

CONTATO DO BLOG:Folha de Cuxá

josinaldosmille@hotmail.com

colunaemfolhadecucha@gmail.com

Telefones:(99)98157-6879 //(99)-99175 - 2799

BLOGOSFERA