PALAVRA VIVA

Assim diz o Senhor: Não se glorie o sábio na sua sabedoria, nem se glorie o forte na sua força; não se glorie o rico nas suas riquezas; mas aquele que Glórias gloriam-se nisto: que ele entende e me conhece, que eu sou o Senhor que exerço bondade, justiça e retidão na terra, porque nestas coisas me agrado, diz o Senhor. (Jeremias" 9: 22-23).

O SIGNIFICADO DA VIDA

terça-feira, 15 de maio de 2018

Deputado Wellington assume presidência geral do Parlamento Amazônico no Brasil.





O deputado estadual Wellington do Curso foi eleito presidente do Parlamento Amazônico, durante o 22º Congresso Nacional da União Nacional dos Legisladores e Legislativos Estaduais (Unale). Ao ser eleito presidente do Parlamento Amazônico, Wellington destacou a responsabilidade e reafirmou seu compromisso na luta por melhorias para garantir um meio ambiente sustentável e com preservação da vida. A entidade foi presidida de 2017 para 2018 pelo deputado Estadual Coronel Chagas, de Roraima.  “Em nosso mandato como deputado estadual na Assembleia Legislativa do Maranhão, a participação popular e a luta por meio ambiente sustentável são prioridades. É uma grande responsabilidade presidir o Parlamento Amazônico. Afinal, essa função refletirá em todo o Brasil, mas encararei essa missão com um só objetivo: o de trazer melhorias para o Maranhão e demais estados”, pontuou Wellington. Além do deputado Wellington, foram também eleitos como secretário geral, o deputado Júnior Verde (PRB); como tesoureiro, o deputado Rafael Leitoa (PDT); e como membro do Conselho Fiscal, o deputado César Pires (PV).

O Parlamento Amazônico: O Parlamento Amazônico é formado por deputados estaduais dos nove estados que compõem a Amazônia Legal brasileira: Amazonas, Acre, Amapá, Roraima, Rondônia, Mato Grosso, Pará, Maranhão e Tocantins. O grupo busca soluções para problemas vivenciados na Amazônia, com alternativas que aliem desenvolvimento sustentável e crescimento econômico.

Sem comentários:

Enviar um comentário

obrigado pela sua participação grato
por sua visita!...e fique a vontade para opinar.

seta

seta

CONTATO DO BLOG:Folha de Cuxá

josinaldosmille@hotmail.com

colunaemfolhadecucha@gmail.com

Telefones:(99)98157-6879 //(99)-99175 - 2799

BLOGOSFERA