PALAVRA VIVA

Assim diz o Senhor: Não se glorie o sábio na sua sabedoria, nem se glorie o forte na sua força; não se glorie o rico nas suas riquezas; mas aquele que Glórias gloriam-se nisto: que ele entende e me conhece, que eu sou o Senhor que exerço bondade, justiça e retidão na terra, porque nestas coisas me agrado, diz o Senhor. (Jeremias" 9: 22-23).

O SIGNIFICADO DA VIDA

sábado, 5 de maio de 2018

Assaltante Morre Após Fugir de Cerco Policial em Açailândia.








Durante a fuga dos indivíduos foi efetuado 06 seis disparos de arma de fogo pelo a equipe do Esquadrão Águia, um dos indivíduos foi atingido na perna de raspão.


Por Volta das 21h44 da última sexta-feira, 04/05, uma equipe do Esquadrão Águia 26° Batalhão de Polícia Militar de Açailândia durante as diligências noturnas de abordagens de veículos, motocicletas e pessoas no bairro Vila Ildemar, foram abordados por uma vítima de assalto senhor Leonardo S. R. que denunciou o roubo do seu aparelho celular praticado por dois indivíduos armados que estavam em uma motocicleta.  De imediato os Policiais saíram em busca dos acusados que foram avistados com as mesmas características informada pela a vítima, o qual foi dado voz de parada aos meliantes, sendo que estes empreenderam fuga em alta velocidade e no final da Avenida do Quartel perderam o controle da motocicleta e bateram de frente em uma cerca e um trono de arvore, onde caíram em um buraco. Um dos indivíduos fugiu pelo matagal e o outro bateu com o corpo na cerca e no tronco da arvore, após a revista pessoal foi encontrado uma arma de fogo de fabricação caseira calibre não identificado, várias camisetas, não foi encontrado nenhuma identificação, apenas informou seu nome no momento do atendimento do SAMU. Durante a fuga dos indivíduos foi efetuado 06 seis disparos de arma de fogo pelo a equipe do Esquadrão Águia, um dos indivíduos foi atingido na perna de raspão. Uma equipe do SAMU foi acionada para o local, onde foram feitos os primeiros procedimentos de socorro, logo em seguida encaminhado ao HMA – Hospital Municipal onde veio a óbito. Segundo o Médico de Plantão que atendeu o jovem baleado identificado como; Jorge de C. Silva. Informou que a causa da morte foi em consequência do choque com o tronco da árvore e a cerca. A vítima reconheceu o indivíduo como sendo um dos assaltantes. Até o momento do registro da ocorrência não tinha comparecido nenhum familiar do jovem morto, A Polícia Civil de Açailândia foi informada do ocorrido onde encaminhou o corpo do Jovem para o IML da cidade de Imperatriz/MA para os procedimentos de Praxe.

Com Informações do 26° Batalhão de Polícia Militar de Açailândia.

Sem comentários:

Enviar um comentário

obrigado pela sua participação grato
por sua visita!...e fique a vontade para opinar.

seta

seta

CONTATO DO BLOG:Folha de Cuxá

josinaldosmille@hotmail.com

colunaemfolhadecucha@gmail.com

Telefones:(99)98157-6879 //(99)-99175 - 2799

BLOGOSFERA