PALAVRA VIVA

Assim diz o Senhor: Não se glorie o sábio na sua sabedoria, nem se glorie o forte na sua força; não se glorie o rico nas suas riquezas; mas aquele que Glórias gloriam-se nisto: que ele entende e me conhece, que eu sou o Senhor que exerço bondade, justiça e retidão na terra, porque nestas coisas me agrado, diz o Senhor. (Jeremias" 9: 22-23).

O SIGNIFICADO DA VIDA

domingo, 8 de abril de 2018

Vereador Luizinho do Carro Acompanha Conclusão dos Trabalhos de Substituição da Bomba do Poço Artesiano na Escola Municipal Hassan Sabry.









O vereador de Bom Jesus das Selvas/MA, Luiz Bom Fim (Luizinho do Carro) do (PT do B/AVANTE), em mais uma ação de presteza, acompanhou juntamente com chefe de manutenções da Prefeitura senhor Orleans Barbosa os trabalhos de Substituição de uma 01 Bomba no Poço Artesiano da Escola Hassan Sabry , logo após tomar conhecimento de que a Comunidade da Vila Sabry, estava há 04 quatro dias sem água nas suas casas, em consequência da quebra de uma bomba de sucção. Na tarde do último sábado, 07/04, foi colocada a bomba concertada para atender o abastecimento de água daquela comunidade. O poço artesiano abastece a Escola Hassan Sabry, são cerca de 600 alunos na rede municipal, cerca de 400 alunos na rede estadual de ensino. Em resposta rápida do poder executivo (Administração Prefeito Fernando Coelho/Vice-Prefeito Franklin Duarte) o chefe de manutenções dos poços, senhor Orleans Barbosa acompanhou os trabalhos de conclusão conforme havia prometido, que dentro de um período de 4 quatro dias o problema estaria solucionado.
Em entrevista concedida para Assessoria de Comunicação do Município, o chefe de manutenções, Senhor Orleans Barbosa, reforçou que estava feliz em poder cumprir a promessa de resolver o problema do abastecimento de água para os moradores da Vila Sabry, do hospital, e para os alunos da Escola Municipal Hassan. Em sua fala senhor Orleans enfatizou: “Quero aqui dizer, que a prefeitura municipal de Bom Jesus das Selvas junto com o nosso prefeito Fernando Coelho (PC do B), mesmo enfrentando toda dificuldade ele nunca deixou de atender os anseios do município, especialmente da comunidade da zona rural, e é isso nós estamos fazendo nossa parte nesta luta diária, neste domingo vamos fazer outros trabalhos no hospital, e em outras vilas; como a vila tropical, vila redonda, e vila Navagui” finalizou Orleans.
O vereador Luizinho do Carro (PT do B/AVANTE), agradeceu a DEUS, pela tarde maravilhosa do último sábado, desejando uma boa tarde para todos seus amigos (as) da cidade de Bom Jesus das Selvas, e de todas as localidades vizinhas. O parlamentar parabenizou o Prefeito Fernando Coelho, pelas ações positivas que ele está desenvolvendo no município, especialmente por ele agir de maneira decente, que o povo de Bom Jesus das Selvas Merece. Luizinho também parabenizou o chefe de manutenções, senhor Orleans Barbosa, que é uma pessoa que não mede esforços para poder lutar pelas reivindicações da nossa comunidade rural e da nossa sede. E aqui, esse poço que foi retirada essa bomba, no último dia 04 de abril e hoje é dia 07 de abril/2018 e já foi resolvido o problema, eu só tenho que agradecer a DEUS e ao Prefeito Fernando Coelho, que vem mostrando como é que se faz, pois não promete ele faz! Gestão Municipal de verdade se faz com Trabalho e Respeito. Pontuou o vereador Luiz Bom Fim (Luizinho do Carro).

Sem comentários:

Enviar um comentário

obrigado pela sua participação grato
por sua visita!...e fique a vontade para opinar.

seta

seta

CONTATO DO BLOG:Folha de Cuxá

josinaldosmille@hotmail.com

colunaemfolhadecucha@gmail.com

Telefones:(99)98157-6879 //(99)-99175 - 2799

BLOGOSFERA