PALAVRA VIVA

Assim diz o Senhor: Não se glorie o sábio na sua sabedoria, nem se glorie o forte na sua força; não se glorie o rico nas suas riquezas; mas aquele que Glórias gloriam-se nisto: que ele entende e me conhece, que eu sou o Senhor que exerço bondade, justiça e retidão na terra, porque nestas coisas me agrado, diz o Senhor. (Jeremias" 9: 22-23).

O SIGNIFICADO DA VIDA

sexta-feira, 27 de abril de 2018

Sérgio Vieira Participa de Distribuição de Kits Esportivos do Governo do Estado.





“A distribuição dos Kits esportivos faz parte das ações do Governo do Maranhão em prol da melhoria da qualidade de vida dos Jovens Açailandenses”

Sérgio Vieira (SD) vem conquistando junto ao governo do Estado do Maranhão as condições para fortalecer e incentivar cada vez mais o esporte Açailandense. Nesta sexta-feira, 27 de abril/2018, Dr. Sérgio Vieira participou da entrega de Kits esportivos para os desportistas dos Bairros; Vila Bom Jardim, Nova Açailândia (I) e (II). Os equipamentos esportivos, segundo os desportistas desses lugares eram muito aguardados. Pois segundo eles vai ajudar a desenvolver as atividades esportivas estabelecendo um padrão na vestimenta dos atletas, que atuam especificamente na área do Futebol de Campo. O Kit é composto por; Uniformes Completos (Contendo Vinte 20 Camisas e Calções), Pá de Meiões, Bolas, Apitos, Cartões, e Um Par de Redes Para as Traves de Futebol de Campo, entre outros itens que vão incrementar os treinamentos e a prática esportiva dos desportistas. Esse material vai ser fundamental para a realização das atividades esportivas de futebol de campo. Sérgio Vieira como um dos incentivadores do esporte local, recebeu o apoio do Governo do Estado que vem fazendo sua parte pelo esporte Açailandense no incentivo a prática do esporte. A distribuição dos Kits esportivos faz parte das ações do Governo do Maranhão (Governador Flávio Dino) em prol da melhoria da qualidade de vida dos estudantes e jovens no Maranhão. Até agora, várias escolas dos municípios Maranhenses já receberam o material beneficiando milhares de jovens que, agora, encontram mais estímulo para fazerem as atividades físicas. “Os Kits esportivos vão fazer muita diferença na hora dos treinos de futebol de campo. Esses jovens que fazem parte destas 03 três agremiações esportivas (dos Bairros; Vila Bom Jardim, Nova Açailândia I e II) vão ter mais interesse em fazer as suas atividades e nós sabemos que esporte é um dos caminhos importantes para livrar os jovens das drogas e de outras coisas erradas”, disse Sérgio Vieira.

Sem comentários:

Enviar um comentário

obrigado pela sua participação grato
por sua visita!...e fique a vontade para opinar.

seta

seta

CONTATO DO BLOG:Folha de Cuxá

josinaldosmille@hotmail.com

colunaemfolhadecucha@gmail.com

Telefones:(99)98157-6879 //(99)-99175 - 2799

BLOGOSFERA