PALAVRA VIVA

Assim diz o Senhor: Não se glorie o sábio na sua sabedoria, nem se glorie o forte na sua força; não se glorie o rico nas suas riquezas; mas aquele que Glórias gloriam-se nisto: que ele entende e me conhece, que eu sou o Senhor que exerço bondade, justiça e retidão na terra, porque nestas coisas me agrado, diz o Senhor. (Jeremias" 9: 22-23).

O SIGNIFICADO DA VIDA

sábado, 14 de abril de 2018

Homens da Força Tática do 26º BPM Prendem Casal que Portava Cocaína e Dinheiro Dentro de um veículo Corolla em Açailândia/MA.




O Casal Suspeito Identificados como; Antônio José e Francisca Samara tiveram que se explicar ao delegado sobre a droga e o dinheiro que foram encontrados com os dois dentro do carro.

Homens da Força Tática lotados no 26º BPM de Açailândia ao realizarem rondas, por volta das 02hs36 (min). das duas horas e trinta e seis minutos, da madrugada do último sábado, 14/04, na região central de Açailândia, na rua São Francisco nas proximidades da ponte de ferro, foi avistado um Corolla de cor Prata em atitude suspeita, no histórico policial, os PM´s relataram que durante a abordagem ao fazerem a revista minuciosa no interior do veículo foi constatado que o condutor do carro, o senhor identificado como; Antônio José de Sousa se encontrava em visível estado de embriaguez alcóolica, e que foi encontrado com ele e sua esposa a senhora identificada como; Francisca Samara Barros Alves, a quantidade de 13 pinos de uma substância semelhante a cocaína que foram encontradas escondidas no forro do teto do carro, e ainda estavam em posse de uma soma em dinheiro no valor de R$ 2.301 dois mil trezentos e um reais e vinte centavos. Ao serem interpelados pelos policiais um (a) dos SUSPEITOS (AS) confessou que estaria vendendo entorpecentes. O casal foi conduzido até o plantão central da 9ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Açailândia, onde tiveram que se explicar ao delegado plantonista sobre o fato, ambos foram apresentados para a Polícia Judiciária sem lesões corporais.

Com Informações do 26º Batalhão de Polícia Militar de Açailândia.

Sem comentários:

Enviar um comentário

obrigado pela sua participação grato
por sua visita!...e fique a vontade para opinar.

seta

seta

CONTATO DO BLOG:Folha de Cuxá

josinaldosmille@hotmail.com

colunaemfolhadecucha@gmail.com

Telefones:(99)98157-6879 //(99)-99175 - 2799

BLOGOSFERA