PALAVRA VIVA

Assim diz o Senhor: Não se glorie o sábio na sua sabedoria, nem se glorie o forte na sua força; não se glorie o rico nas suas riquezas; mas aquele que Glórias gloriam-se nisto: que ele entende e me conhece, que eu sou o Senhor que exerço bondade, justiça e retidão na terra, porque nestas coisas me agrado, diz o Senhor. (Jeremias" 9: 22-23).

O SIGNIFICADO DA VIDA

quarta-feira, 25 de abril de 2018

Deputado Sérgio Vieira Anuncia Conclusão dos Reparos Realizados na Escola Mary Dalva Pelo Governo do Estado.








AÇAILÂNDIA/MA - Depois que os alunos (as) do Centro de Ensino Mary Dalva Castro Rocha postaram nas redes sociais relatando a situação que se encontrava o prédio da unidade escolar com o problema de gotejamento no telhado, diante da constatação da realidade, o deputado Sérgio Vieira (SD) logo que tomou conhecimento dessa situação foi pessoalmente despachar com o secretário de educação do estado, senhor Felipe Costa Camarão, que juntos uniram forças, e de imediato o governo do Estado do Maranhão ao tomar conhecimento oficial do problema enviou uma equipe da empresa Golden que realizou os reparos nas goteiras que estavam provocando transtornos no interior da Escola Estadual Mary Dalva. Tanto o deputado Sérgio Vieira, como a direção da Unidade Regional de Educação do Estado (URE), que ciente da realidade da escola estadual, também entrou em contato com a Secretaria de Estado da Educação (SEDUC), e, juntos entraram em contato com o governo do Estado para que secretaria de estado da educação resolvesse imediatamente o problema.
O deputado Sérgio Vieira fez inclusive o pedido através de oficio por escrito. O secretário Felipe Camarão preocupado com a situação dos alunos (as) prontamente garantiu que os reparos fossem feitos o mais rápido, autorizando a vinda de uma equipe da empresa Golden para que executasse os serviços devidos dentro e fora da Escola, E, graças a DEUS, A empresa finalizou os reparos. Nesta quarta-feira, 25/04, Sérgio Vieira aproveitou para agradecer o empenho da secretaria de Estado da Educação (SEDUC), e ao governador Flávio Dino, que através da sua equipe de governo deu atenção ao problema. Garantindo assim conclusão dos reparos que foram finalizados, para dar a devida tranquilidade que os alunos (as) da rede estadual de ensino precisavam, garantindo que eles (as) tenham aulas sem infiltração e sem o problema de goteiras (gotejamento dentro das salas de aula).
Essa situação só foi resolvida imediatamente, por conta da nossa cidade ter a atuação do deputado estadual Sérgio Vieira, que preocupado com a situação dos alunos conseguiu com que o problema fosse resolvido a tempo, se não tivéssemos um deputado lá em São Luís, talvez essa situação ainda demoraria mais tempo para ser resolvida. É importante destacar a rapidez da conclusão dos serviços que foram feitos pelo governo do Estado, através primeiramente da comunidade estudantil que reivindicou nas redes sociais e, depois pelo esforço e reivindicação do deputado Sérgio Vieira que tomou conhecimento, e em seguida conseguiu que fosse resolvido o problema, a empresa Golden veio até o nosso município para realizar os serviços de reparos no telhado da escola. Essas ações rápidas vão satisfazendo as necessidades da população, é importante que a população fique atenta da real necessidade de um deputado atendendo os anseios do povo lá na Assembleia Legislativa do Estado, para representar bem a cidade de Açailândia. De acordo com a gestora da unidade escolar o serviço contemplou os problemas existentes.

1 comentário:

obrigado pela sua participação grato
por sua visita!...e fique a vontade para opinar.

seta

seta

CONTATO DO BLOG:Folha de Cuxá

josinaldosmille@hotmail.com

colunaemfolhadecucha@gmail.com

Telefones:(99)98157-6879 //(99)-99175 - 2799

BLOGOSFERA