PALAVRA VIVA

Assim diz o Senhor: Não se glorie o sábio na sua sabedoria, nem se glorie o forte na sua força; não se glorie o rico nas suas riquezas; mas aquele que Glórias gloriam-se nisto: que ele entende e me conhece, que eu sou o Senhor que exerço bondade, justiça e retidão na terra, porque nestas coisas me agrado, diz o Senhor. (Jeremias" 9: 22-23).

O SIGNIFICADO DA VIDA

terça-feira, 27 de março de 2018

MUDANÇA: Marcos Santos Atende Pedido do Coronel Monteiro e Retorna ao PHS de São Francisco do Brejão, e é Convidado Pelo Partido a Ser Pré-Candidato a Deputado Estadual.



O Partido Humanista da Solidariedade (PHS) em São Francisco do Brejão recebe um importante reforço aos seus quadros de filiados no Maranhão com a filiação do líder comunitário Marcos Santos morador do Povoado Trecho Seco, na tarde desta terça-feira (27 de março/2018) abandonou o PODEMOS e foi para o PHS atendendo há um pedido do Coronel Monteiro Pré-Candidato à Governador do Maranhão. Para Marcos Santos ficou inviável permanecer no PODEMOS depois da saída inesperada da Pré-Candidata Maura Jorge que foi para o PSL de Bolsonaro, por isso achou melhor abandonar o barco e aderir ao convite do Coronel Monteiro. Marcos Santos é mais uma aposta do PHS na disputa por uma das 42 vagas para Assembleia Legislativa do Maranhão nas eleições deste ano. Ao comentar sobre sua filiação e retorno as fileiras do PHS, o líder comunitário de São Francisco do Brejão agradeceu pelo carinho e acolhida das lideranças em seu novo lar partidário.

Sem comentários:

Enviar um comentário

obrigado pela sua participação grato
por sua visita!...e fique a vontade para opinar.

seta

seta

CONTATO DO BLOG:Folha de Cuxá

josinaldosmille@hotmail.com

colunaemfolhadecucha@gmail.com

Telefones:(99)98157-6879 //(99)-99175 - 2799

BLOGOSFERA