PALAVRA VIVA

Assim diz o Senhor: Não se glorie o sábio na sua sabedoria, nem se glorie o forte na sua força; não se glorie o rico nas suas riquezas; mas aquele que Glórias gloriam-se nisto: que ele entende e me conhece, que eu sou o Senhor que exerço bondade, justiça e retidão na terra, porque nestas coisas me agrado, diz o Senhor. (Jeremias" 9: 22-23).

O SIGNIFICADO DA VIDA

sábado, 31 de março de 2018

Guilherme Boulos e Sônia Guajajara cumprem agenda em Açailândia/MA.



Eles vão participar de evento sobre direitos Humanos; Vamos Direitos Humanos e Cidadania  - Desafio de Todas e Todos. O evento acontece nesta segunda-feira, 02/04, na Escola Bandeirantes, das 10h00 até 12h00.

O líder do Movimento dos Trabalhadores Sem Teto (MTST) e Pré-Candidato a Presidência da República Guilherme Boulos (São Paulo/SP), de 35 anos. Formado em filosofia pela Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas da Universidade de São Paulo (FFLCH-USP), recém filiado ao PSOL desde o início de março/2018, ele foi escolhido na Conferência Eleitoral da legenda, como candidato do partido à Presidência da República – e sua pré-candidata a Vice-Presidente Sônia Guajajara Militante do Movimento Indígena estarão cumprindo agenda em Açailândia/MA. Onde vão participar de uma programação sobre direitos humanos; “VAMOS DIREITOS HUMANOS E CIDADANIA – DESAFIO DE TODAS E TODOS” e contará com a presença do companheiro de partido e militante dos direitos humanos Professor Milton Teixeira que estará acompanhado do artista Xico Cruz (CDVDH) e demais convidados. O encontro vai acontecer nesta segunda-feira, 02/04, no Centro de Ensino Professor Carlos Beckman (Escola Bandeirantes), dás 10h00 ás 12h00.


Sem comentários:

Enviar um comentário

obrigado pela sua participação grato
por sua visita!...e fique a vontade para opinar.

seta

seta

CONTATO DO BLOG:Folha de Cuxá

josinaldosmille@hotmail.com

colunaemfolhadecucha@gmail.com

Telefones:(99)98157-6879 //(99)-99175 - 2799

BLOGOSFERA