PALAVRA VIVA

Assim diz o Senhor: Não se glorie o sábio na sua sabedoria, nem se glorie o forte na sua força; não se glorie o rico nas suas riquezas; mas aquele que Glórias gloriam-se nisto: que ele entende e me conhece, que eu sou o Senhor que exerço bondade, justiça e retidão na terra, porque nestas coisas me agrado, diz o Senhor. (Jeremias" 9: 22-23).

O SIGNIFICADO DA VIDA

sexta-feira, 16 de fevereiro de 2018

Deputado Sérgio Vieira concede entrevista às emissoras de rádio de Açailândia - 98,1 e 104,7.
















O deputado estadual Sergio Ricardo Oliveira Vieira (PEN), o "Dr. Sérgio Vieira", concedeu entrevista durante está quinta-feira, 15 de fevereiro/2018, na Rádio Clube FM 98,1 de Açailândia aos radialistas Maicon Sousa e Thiago Gomes, no Programa 120 Minutos e logo em seguida participou do Programa Ação Popular na Rádio Açaí FM Sorriso 104,7 com os Radialistas; Deidson Mesquita e Valéria Cristina. Durante às entrevistas o deputado afirmou que o município de Açailândia precisa eleger de forma oficial um deputado estadual titular que represente os interesses do povo Açailandense lá na Assembleia Legislativa do Estado do Maranhão. 
Nos programas de Rádio, SÉRGIO VIEIRA também fez um resumo de sua atuação parlamentar nos dois 2 períodos em que exerceu o mandato como deputado estadual e falou sobre a sua satisfação de poder mais uma vez representar o povo de Açailândia e da região, reforçando que embora o deputado seja de todo estado, o parlamentar sempre tem os locais em que ele milita politicamente, que é a região tocantina que compreende 08 oito municípios, e principalmente a cidade de Açailândia, porque é morador da cidade e também filho de Açailândia. E com seu retorno novamente à Assembleia legislativa do Maranhão. Ele vai ter as condições de trabalhar tanto para a região tocantina e principalmente para a nossa cidade. Sérgio Vieira reforçou que é importante que Açailândia tenha sempre o seu representante lá na capital do estado. Seja por qual período for, é de suma importância para os munícipes, é muito importante para a população, até porque o povo Brasileiro vive momentos difíceis na política nacional, o povo Maranhense vive momentos de crise financeira, e crise política, e a classe política de Açailândia precisa se unir e quanto mais força todos tiverem, representadas pelo poder executivo, pelo poder legislativo vai conseguir uma saída positiva, é importante para que se tome medidas que encontre as soluções para essas crises, que se façam atenuar os efeitos destas crises, buscando soluções positivas para a população mais carente de Açailândia e do Maranhão.
Segundo o parlamentar na sua passagem pela Assembleia no ano passado (2017), onde foi desenvolvido projetos para escavação de alguns poços artesianos para o município de Açailândia, onde foi conseguido inicialmente a escavação de 04 quatro poços artesianos; que é 01 um poço artesiano para o assentamento conquista da lagoa, 01 um poço para o Novo Horizonte, 01 um poço para a vila Bertelli, e o 4º quarto poço para a comunidade de Novo Bacabal. E posteriormente com a demanda da Vila União (Vila Flávio Dino), ele foi até o governo do estado, mesmo já estando fora da cadeira de deputado naquela ocasião, o advogado e político fez o compromisso com o secretário de infraestrutura do estado, para que pudesse também perfurar um 01 poço artesiano na Vila União, porque tem uma ligação afetiva com os moradores daquela comunidade, porque todos devem lembrar que ele foi o advogado que ajudou a derrubar uma liminar na época da administração da prefeita Gleide Santos que pretendia retirar aquelas pessoas do local. O deputado afirmou que tem uma relação mais que intima com os moradores e com a localidade, e será uma questão de honra conseguir a escavação deste benefício que vai melhorar a vida de quem reside no bairro. Sérgio, lembrou que o poço do assentamento nova conquista já está sendo finalizado, o poço da vila união o SAAE já adquiriu um terreno, e certamente vai ser escavado esse poço o mais breve possível, porque a empresa vem mas não escava todos os poços simultaneamente, a empresa faz cada poço por etapas, e o mesmo acredita que nos próximos dias o poço artesiano da vila União vai está sendo iniciado, o SAAE deve entrar com a implantação da rede de abastecimento, e o governo do estado vai entrar com a escavação do poço.

As entrevistas do deputado estadual Sérgio Vieira nos meios de comunicação tiveram grande repercussão na cidade.

Durante a entrevista Sérgio Vieira reiterou que está voltando para à Assembleia Legislativa em um momento propício para mostrar para a população de Açailândia, o quanto que é importante um Açailandense lá na assembleia legislativa para representa-los, porque se ele estivesse na Assembleia legislativa do Estado, passando todo esse tempo de quando ele iniciou esse processo até a sua volta agora talvez esses poços já tivessem saído do papel para a realidade. Porque o mesmo estaria cobrando dentro das secretarias estaduais e junto com o governador, para que desse uma acelerada nesses procedimentos, mais agora, com ele novamente lutando, vai conseguir “sim” terminar de cumprir esse compromisso que foi firmado com o povo Açailandense.

PROJETOS DESTAQUES DE SUA AUTORIA NO PRIMEIRO MANDATO.

O Parlamentar lembrou que teve a oportunidade de em 2014, passar um período como deputado estadual na assembleia legislativa do estado, ele resumiu o primeiro período em que esteve no cargo em três 03 projetos; o 1º projeto, inclusive está registrado nos anais da casa como arquivo de projetos, a vinda da Escola de Tempo Integral, que está sendo construída no Bairro Nova Açailândia. E que vai atender mais 700 alunos, e deve ser concluída neste ano de 2018. 2º projeto foi a lei que permitiu a instalação do Corpo de Bombeiro na sede do município, e o 3º projeto também conseguido ainda no ano de 2014, foi o empenho na transformação da 5ª C.I de Polícia Militar de Açailândia em 26º Batalhão de Polícia.

Sem comentários:

Enviar um comentário

obrigado pela sua participação grato
por sua visita!...e fique a vontade para opinar.

seta

seta

CONTATO DO BLOG:Folha de Cuxá

josinaldosmille@hotmail.com

colunaemfolhadecucha@gmail.com

Telefones:(99)98157-6879 //(99)-99175 - 2799

BLOGOSFERA