PALAVRA VIVA

Assim diz o Senhor: Não se glorie o sábio na sua sabedoria, nem se glorie o forte na sua força; não se glorie o rico nas suas riquezas; mas aquele que Glórias gloriam-se nisto: que ele entende e me conhece, que eu sou o Senhor que exerço bondade, justiça e retidão na terra, porque nestas coisas me agrado, diz o Senhor. (Jeremias" 9: 22-23).

O SIGNIFICADO DA VIDA

terça-feira, 25 de julho de 2017

QUADRILHA EXPLODE CARRO FORTE NA BR-222 PRÓXIMO A BURITICUPU-MA




Homens fortemente armados, explodiram um carro forte na tarde dessa terça-feira (25/07), na BR 222 a 5 km de Buriticupu–MA, no município de Bom Jesus das Selvas (antes do povoado nova vida). Segundo informações preliminares os bandidos atacaram o carro forte usando um ECO SPORT que tinha uma barra de proteção, adaptada já com os lugares de posição das armas, o que facilitou a troca de tiros com os SEGURANÇAS da empresa.
Ainda segundo informações, na ação criminosa a quadrilha estava na posição de frente para o Carro Forte e além dos disparos de armas de grosso calibre parece que o bando também fez o uso de bananas de dinamite. Após explodirem o Carro Forte os bandidos se evadiram do local levando uma significativa quantidade de dinheiro (NÃO TEMOS O CONHECIMENTO DO VALOR EXATO), e em seguida os bandidos tocaram fogo no ECO SPORT e em um 2º segundo veículo (SEM IDENTIFICAÇÃO), fugindo em um 3º terceiro carro (possivelmente uma Hilux), onde tomaram rumo ignorado.
A Força Tática da Polícia Militar de Açailândia ( Uma Equipe da UTC) estão dando o suporte às equipes da PRF de Açailândia e GOE de Imperatriz juntamente com o policiamento ostensivo de Bom Jesus e de Buriticupu para procurar pelos criminosos.
Blog Folha de Cuxá

Sem comentários:

Enviar um comentário

obrigado pela sua participação grato
por sua visita!...e fique a vontade para opinar.

seta

seta

CONTATO DO BLOG:Folha de Cuxá

josinaldosmille@hotmail.com

colunaemfolhadecucha@gmail.com

Telefones:(99)98157-6879 //(99)-99175 - 2799

BLOGOSFERA