PALAVRA VIVA

Assim diz o Senhor: Não se glorie o sábio na sua sabedoria, nem se glorie o forte na sua força; não se glorie o rico nas suas riquezas; mas aquele que Glórias gloriam-se nisto: que ele entende e me conhece, que eu sou o Senhor que exerço bondade, justiça e retidão na terra, porque nestas coisas me agrado, diz o Senhor. (Jeremias" 9: 22-23).

O SIGNIFICADO DA VIDA

quarta-feira, 16 de novembro de 2016

Ladrões Motociclistas Continuam Agindo no Roubo de Celulares em Açailândia.


Uma estatística impressionante está sendo registrada durante esta semana, na área urbana de Açailândia, em torno de mais de dez 10 celulares foram tomados por bandidos, principalmente de jovens e mulheres, sendo a maioria das ocorrências em frente as residências das vítimas.

Os assaltos a transeuntes, tendo como principal objeto de desejo, os modernos “smartphones”, apesar da orientação policial continuam acontecendo nas Ruas e Bairros de Açailândia, o que faz com que as pessoas, principalmente os mais exibicionistas, tomem os devidos cuidados para não serem vítimas desse tipo de ação delituosa.

A ousadia dos bandidos chegou ao ponto de seguirem ás vítimas até suas residências para tomarem os aparelhos dos moradores, como aconteceu no último fim de semana na RUA “E” no Jardim de Aláh e também na tarde e noite desta quarta-feira, 16 de novembro 2016, nos bairros de maior incidência de roubos; Jardim de Aláh, Getat, Vila Tancredo Neves, Jardim Brasil, Jardim Glória entre outros locais de nossa cidade cerca de mais de 10 dez aparelhos celulares foram roubados pelos ladrões.

Sempre em dupla, usando MOTOS DE MODELOS DIFERENTES e com uma arma na mão, os bandidos ameaçam as pessoas, caso resistam em entregar os celulares. Algumas vítimas nem comparecem a Delegacia de Polícia Civil para prestarem queixa, tempos atrás tivemos o início uma onda de roubos de MOTOS em nosso município, que continuam acontecendo, mais o que vem chamando atenção nos últimos dias é a questão do roubo de CELULARES.

Recomendação da polícia militar é de que as pessoas não fiquem em frente das residências manuseando o celular, nem andar pelas ruas da cidade expondo o mesmo, tornando-se assim uma presa fácil para os ladrões. Portanto a orientação é para que as pessoas não andem com os aparelhos celulares à mostra principalmente quando estiverem andando sozinhas nas Ruas ou no período noturno.

JOSINALDO SMILLE
AÇAILÂNDIA-MARANHÃO

BLOG FOLHA DE CUXÁ

Sem comentários:

Enviar um comentário

obrigado pela sua participação grato
por sua visita!...e fique a vontade para opinar.

seta

seta

CONTATO DO BLOG:Folha de Cuxá

josinaldosmille@hotmail.com

colunaemfolhadecucha@gmail.com

Telefones:(99)98157-6879 //(99)-99175 - 2799

BLOGOSFERA