PALAVRA VIVA

Assim diz o Senhor: Não se glorie o sábio na sua sabedoria, nem se glorie o forte na sua força; não se glorie o rico nas suas riquezas; mas aquele que Glórias gloriam-se nisto: que ele entende e me conhece, que eu sou o Senhor que exerço bondade, justiça e retidão na terra, porque nestas coisas me agrado, diz o Senhor. (Jeremias" 9: 22-23).

O SIGNIFICADO DA VIDA

domingo, 2 de outubro de 2016

Policiais Militares da 5ª CI Prendem Homem por Direção Perigosa e Embriaguez ao Volante.



Açailândia - Um homem foi preso na madrugada deste domingo (02/10) em Açailândia - MA por  direção perigosa e embriaguez ao volante. O fato ocorreu durante a madrugada, por volta das 02h40, quando a guarnição policial militar estava em rondas no centro da cidade.

Segundo os policiais, O Serviço de Inteligência da 5ª CI recebeu denúncia de suposta venda de drogas nas mediações do estacionamento do Posto Estrela, ao chegarem no local e ao perceberem  atitude suspeita do veículo VW GOLF de Placa: OJJ-3154 de cor branca, lhe deram voz de parada, o mesmo se evadiu em alta velocidade, sendo feito acompanhamento pela guarnição, que tentou abordagem através de sinais sonoros e luminosos, contudo o veículo continuou a evadir-se em alta velocidade fugindo em disparada saltando lombadas em direção perigosa nas ruas da cidade.

Contudo, a guarnição policial conseguiu efetuar a abordagem do veículo logo mais a frente, Após chegada do apoio das viaturas mais próximas, o condutor vendo que seria interceptado acabou perdendo o controle do veículo nas proximidades do Terminal Rodoviário quase atropelado os policiais da GU e do Esquadrão Águia composta pelos SD'S; SANTOS E ARIELSON, que diante do risco que o suspeito estava oferecendo para os policiais e para os Pedestres e outros condutores daquele local. Foi necessário realizar a  parada do CONDUTOR por meio de dois 02 disparos que acertaram o pneu traseiro do veículo.

De imediato o condutor  identificado como;  ANTÔNIO MARCOS  BARBOSA SILVA desceu do carro exaltado e com visíveis sinais de embriaguez  desferiu palavras agressivas contra os policiais da GU, que ao realizar revista minuciosa dentro veículo encontraram várias latas de cerveja  e um 01 litro de Whisky consumido pela metade,  conforme as provas foi dado ao conduzido voz de prisão e o homem foi levado para a permanência da 9ª Delegacia Regional de Polícia Civil para a realização dos procedimentos de praxe.

Ele foi preso pelo crime do Art. 165 CTB (Dirigir sob a influência de álcool ou de qualquer outra substância psicoativa que determine dependência). Na oportunidade foi apreendido o1 um facão, e a CNH do condutor. O veículo foi notificado e recolhido ao pátio da 11ª CIRETRAN.


INFORMAÇÕES: 5ª CI

Sem comentários:

Enviar um comentário

obrigado pela sua participação grato
por sua visita!...e fique a vontade para opinar.

seta

seta

CONTATO DO BLOG:Folha de Cuxá

josinaldosmille@hotmail.com

colunaemfolhadecucha@gmail.com

Telefones:(99)98157-6879 //(99)-99175 - 2799

BLOGOSFERA