PALAVRA VIVA

Assim diz o Senhor: Não se glorie o sábio na sua sabedoria, nem se glorie o forte na sua força; não se glorie o rico nas suas riquezas; mas aquele que Glórias gloriam-se nisto: que ele entende e me conhece, que eu sou o Senhor que exerço bondade, justiça e retidão na terra, porque nestas coisas me agrado, diz o Senhor. (Jeremias" 9: 22-23).

O SIGNIFICADO DA VIDA

quarta-feira, 5 de outubro de 2016

Meus Sinceros Agradecimentos a Todos Pela Lembrança do Meu Aniversário!


Amigos (as), é com muito carinho que venho agradecer a todos por cada mensagem, por cada palavra, por cada gesto, em fim, a todos que carinhosamente gastaram um tempinho do seu dia pra me desejar feliz aniversario, deu certo, pois está sendo um dia muito feliz mesmo…Aos que ligaram…Aos que esqueceram…Aos que se atrasaram…Aos que não puderam estar “on-line”. DEUS dê em dobro tudo que me desejaram! Sou uma pessoa muito feliz, feliz mesmo…Pois tenho pessoas maravilhosas que me cercam…Uns bem de perto…Uns de longe…Outros de beeeem longe…Não importa a distância e sim o carinho…Isso é um presentão de DEUS pra minha vida…Obrigado a todos De todo meu coração.

"Há pessoas que transformam o Sol numa simples mancha amarela. Mas há, também, aquelas que fazem de uma simples mancha amarela, o próprio Sol."(Picasso) O meu maior desejo, é poder transformar as manchas amarelas na vida daqueles a quem amo no Sol mais lindo que possa existir…

OBRIGADOOOOOOOOOOOOOO!!!

Josinaldo Almeida FigueiredoSmille

EM ESPECIAL AGRADEÇO A DEUS (O  ETERNO CRIADOR YHWH )...

Agradeço por ter me dado mais um ano de vida, Eu agradeço por me lembrar da FORÇA que possuo... Agradeço por me mostrar que sou protegido, guiado e iluminado pela sua presença divina no mais íntimo do meu ser.  

Agradeço, ao CRIADOR, por me dar abrigo na tempestade, por endireitar o que está torto, por criar saídas onde parece não haver escapatória. Agradeço por me perdoar quando eu não posso ou não quero perdoar a mim mesmo. Agradeço, a DEUS, pela sua compaixão, pela sua graça, pela sua bondade, que estão sempre presentes, sustentando-me nos momentos mais difíceis.

Agradeço, AO ALTÍSSIMO, por não me deixar esquecer que ELE é quem habita o ESPÍRITO e é a força que dá vida a minha alma. Agradeço, AO ETERNO, pela pessoa que sou. Que Assim Seja...Senhor meu DEUS e meu Pai; Eu te Agradeço por tudo que tens feito em minha vida: pela alegria de viver, por minha família, pelos meus amigos, pelo ar que respiro, pelos dons que me deste e pelos relacionamentos que possibilitam que eu cresça a cada dia...Obrigado, PAI, pelas oportunidades que me tens dado de testemunhar o Amor com que amas a mim e a todas as pessoas.

Obrigado por Teu perdão e por dar-me uma vida plena e abundante. Senhor, a Ti, que já és dono de tudo o que sou e que possuo, dedico a minha vida, clamando que ela possa ser usada para fins nobres e verdadeiros e que todos os frutos de minha vida Honrem e Glorifiquem o Teu NOME. 

Sem comentários:

Enviar um comentário

obrigado pela sua participação grato
por sua visita!...e fique a vontade para opinar.

seta

seta

CONTATO DO BLOG:Folha de Cuxá

josinaldosmille@hotmail.com

colunaemfolhadecucha@gmail.com

Telefones:(99)98157-6879 //(99)-99175 - 2799

BLOGOSFERA