PALAVRA VIVA

Assim diz o Senhor: Não se glorie o sábio na sua sabedoria, nem se glorie o forte na sua força; não se glorie o rico nas suas riquezas; mas aquele que Glórias gloriam-se nisto: que ele entende e me conhece, que eu sou o Senhor que exerço bondade, justiça e retidão na terra, porque nestas coisas me agrado, diz o Senhor. (Jeremias" 9: 22-23).

O SIGNIFICADO DA VIDA

segunda-feira, 31 de outubro de 2016

Copa Pneus Fort 2016: União Bom Jardim de Açailândia Vence o Escolinha F.C de Carolina-Maranhão.











“O União Bom Jardim segue com bom desempenho na competição, Buscando Garantir uma Vaga Para Disputar a Série “B” do Campeonato Maranhense de 2017”.

Aconteceu no último Sábado, 29 de outubro/2016, no Estádio Alto da Carolina, terceira fase da competição sendo primeiro jogo da semifinal pela COPA PNEUS FORT 2016, onde o placar final foi de 3X2 entre os times UNIÃO BOM JARDIM-AÇAILÂNDIA e ESCOLINHA F. C de CAROLINA/MA.

O time local conseguiu abrir vantagem logo no primeiro tempo com cerca de 25 minutos, com gol de Alexandre, mais logo no início do 2º tempo houve o empate 1x1, aproximadamente aos 20 minutos o time do UNIÃO BOM JARDIM conseguiu vencer a partida por 2x1 com gol de Antunes que conseguiu impedir assim a vitória do time da casa.

Aos 30 minutos do 2º tempo aconteceu um novo empate 2X2, foi quando iniciou um bate-boca entre torcedores que estavam na arquibancada (não houve agressão física) somente um torcedor da ESCOLINHA F.C que atirou latinhas de cerveja encima da torcida do UNIÃO BOM JARDIM. Nos momentos finais da partida, aos 43 minutos ROGENER camisa 2 decretou os números finais dessa partida disputadíssima, onde o UNIÃO BOM JARDIM consagrou-se vencedor por 3x2 encima do ESCOLINHA F.C.


O time do UNIÃO BOM JARDIM está com bom desempenho na disputa por uma vaga série “B” do Campeonato Maranhense/2017. No próximo domingo 06 de novembro o UNIÃO BOM JARDIM irá jogar em casa enfrentando novamente o time da cidade de CAROLINA-MA/ ESCOLINHA F. C. a partir das 18hs00 no ESTÁDIO PEDRO MARANHÃO/AÇAILÂNDIA.

Sem comentários:

Enviar um comentário

obrigado pela sua participação grato
por sua visita!...e fique a vontade para opinar.

seta

seta

CONTATO DO BLOG:Folha de Cuxá

josinaldosmille@hotmail.com

colunaemfolhadecucha@gmail.com

Telefones:(99)98157-6879 //(99)-99175 - 2799

BLOGOSFERA