PALAVRA VIVA

Assim diz o Senhor: Não se glorie o sábio na sua sabedoria, nem se glorie o forte na sua força; não se glorie o rico nas suas riquezas; mas aquele que Glórias gloriam-se nisto: que ele entende e me conhece, que eu sou o Senhor que exerço bondade, justiça e retidão na terra, porque nestas coisas me agrado, diz o Senhor. (Jeremias" 9: 22-23).

O SIGNIFICADO DA VIDA

terça-feira, 6 de setembro de 2016

Sebrae Startups Day está com inscrições abertas.



O público alvo do evento são as micro e pequenas empresas de base tecnológica e que tem ideias inovadoras de negócios e as inscrições para o evento podem ser feitas pela internet.

Descrição do evento

O SEBRAE STARTUP DAY é um evento coordenado pelo Sebrae que acontecerá SIMULTANEAMENTE em todo o Brasil no dia 22 de Setembro de 2016 e tem como objetivo, além de fomentar o ecossistema inovador brasileiro, apresentar a experiência SebraeLikeaBoss de atendimento às startups nos Estados.

Em São Luís, o evento ocorrerá no Auditório Armando Gaspar, localizado no Sebrae Sede, na Avenida Professor Carlos Cunha, s/n, Jaracaty das 08:30 às 18:00 horas.
Abertas as inscrições para o Sebrae Startups Day.

O público alvo são as micro e pequenas empresas de base tecnológica e que tem ideias inovadoras de negócios e as inscrições para o evento podem ser feitas pela internet.

São Luís – As inscrições para o Sebrae Startup Day, já estão abertas e serão feitas exclusivamente pala internet. A ação está marcada para acontecer que acontecerá em 22 de setembro no auditório Armando Gaspar, localizado na sede da instituição, no Jaracaty. 

O Sebrae Startup Day é um evento específico para empresas de base tecnológica que estão desenvolvendo projetos e para quem tem ideias de negócios inovadores, como foco em conhecimento, colaboração e negócios para startups. As inscrições podem ser feitas no endereço eletrônico https://www.sympla.com.br/sebrae-startup-day-em-sao-luis---ma__86852.

A ação é nacional e acontecerá simultaneamente em 22 estados e no Distrito Federal. O objetivo, é fomentar o ecossistema inovador brasileiro e apresentar a experiência SebraeLikeaBoss de atendimento ás startups nos Estados.

Na capital maranhense, a programação terá duas palestras, a apresentação de três casos de sucesso (dois nacionais e um local), uma oficina, além de momentos para troca de experiências entre os potencias empresários, profissionais do mercado de tecnologia e donos de startups maranhenses. Maiores informações sobre o Sabrae Startup Day pelo e-mail daniellec@ma.sebrae.com.br.

PROGRAMAÇÂO
Entre os casos de sucesso que serão apresentados no evento está o caso da loja virtual de sapatos paulista “33e34”, especializada em sapatos femininos de várias marcas com tamanho 33 e 34, cujo case será apresentado pela CEO Tânia Gomes; a empresa carioca de designer “We do Logos”, que oferece pacotes de designer publicitário em rede para empresas privadas, que será apresentado pelo seu idealizador Carmelo Queiroz; a maranhense Infortask, que é focada em uma ferramenta de gerenciamento de tarefas corporativas, que será apresentada pelo empresário Rômulo Martins. 

Os palestrantes estão Vicky Bragança, da Associação Brasileira de Startups (ABStartups), que proferirá a palestra “Como lançar sua startup e conquistar seus primeiros clientes sem verba de marketing” e Efrem Filho, que ministrará a palestra “Lance seu produto! Não, você não precisa programar para isso”.

“A programação do Sebrae Startup Day para o Maranhão foi feita em cima das demandas e necessidades do ecossistema local. Vamos apresentar a metodologia que o Sebrae adotou para trabalhar as startups, e também servirá para incentivar outros empreendedores a transformar suas ideias de base tecnológica em negócios e levar seus projetos adiante”, disse o diretor técnico do Sebrae, José Morais.

Hoje o Sebrae no Maranhão acompanha casos de sucesso, como é o caso do aplicativo UP Mototaxi desenvolvidos por uma dupla de empreendedores em Imperatriz, e do aplicativo de gestão de tempo Infortask - cujo case será apresentado no Sebrae Startup Day.

Além do Sebrae Statup Day, o Sebrae está preparando um outro evento com foco tecnologia: o Tech Nordeste, que terá caráter científico e tem como objetivo será apresentar aos pequenos negócios, as tecnologias que podem usufruir para desenvolver seus negócios. 

Sem comentários:

Enviar um comentário

obrigado pela sua participação grato
por sua visita!...e fique a vontade para opinar.

seta

seta

CONTATO DO BLOG:Folha de Cuxá

josinaldosmille@hotmail.com

colunaemfolhadecucha@gmail.com

Telefones:(99)98157-6879 //(99)-99175 - 2799

BLOGOSFERA