PALAVRA VIVA

Assim diz o Senhor: Não se glorie o sábio na sua sabedoria, nem se glorie o forte na sua força; não se glorie o rico nas suas riquezas; mas aquele que Glórias gloriam-se nisto: que ele entende e me conhece, que eu sou o Senhor que exerço bondade, justiça e retidão na terra, porque nestas coisas me agrado, diz o Senhor. (Jeremias" 9: 22-23).

O SIGNIFICADO DA VIDA

terça-feira, 13 de setembro de 2016

JOVEM É BALEADO COM TRÊS 03 TIROS NA VILA ILDEMAR.



TENTATIVA DE HOMICIDIO: A Equipe do SAMU/AÇAILÂNDIA fez o translado de um jovem identificado como; FÁBIO FERREIRA LIMA, 22 anos, que foi baleado na Vila Ildemar/ Quadra; 259 /Lote 335. (Na região do Morro do Urubu).

O JOVEM foi alvejado com três 03 tiros; sendo 02 dois tiros nas costas e 01 um tiro no joelho esquerdo. Segundo as informações preliminares, FÁBIO FERREIRA LIMA, teria envolvimento ou rixa com alguns TRAFICANTES de drogas, talvez esse seja o motivo da troca de tiros, um possível acerto de contas com CRIMINOSOS DO TRAFICO DE DROGAS.

Relatos de terceiros dão conta que por volta das 21hs40 minutos da noite desta terça-feira, 13/09, o JOVEM estava na RUA quando os autores do crime, em 01 uma Moto Fan Preta, passaram atirando.  FÁBIO FERREIRA LIMA deu entrada no Hospital Municipal de Açailândia (HMA/SESP) com VIDA, sendo rapidamente transferido em estado grave para o SOCORRÃO de Imperatriz.

Outras informações não oficiais dão conta que o JOVEM, não teria suportado os ferimentos e teria MORRIDO na estrada para Imperatriz. Informações médicas relatam que se o JOVEM escapar da MORTE ficará paraplégico (pois teve lesão medular grave), se escapar VIVO vai necessitar de cadeira de rodas, pois perdeu a movimentação das pernas.

A Polícia Militar repassou os detalhes desta ocorrência, relatando apenas que existe a suspeita de que 02 dois homens ainda não identificados conduzindo uma Moto Fan Preta efetuaram TRÊS disparos de arma de fogo NO JOVEM que ficou gravemente ferido correndo risco de morte. O possível autor ou autores dos disparos ainda não foram localizados e nem presos.


JOSINALDO SMILLE

Sem comentários:

Enviar um comentário

obrigado pela sua participação grato
por sua visita!...e fique a vontade para opinar.

seta

seta

CONTATO DO BLOG:Folha de Cuxá

josinaldosmille@hotmail.com

colunaemfolhadecucha@gmail.com

Telefones:(99)98157-6879 //(99)-99175 - 2799

BLOGOSFERA