PALAVRA VIVA

Assim diz o Senhor: Não se glorie o sábio na sua sabedoria, nem se glorie o forte na sua força; não se glorie o rico nas suas riquezas; mas aquele que Glórias gloriam-se nisto: que ele entende e me conhece, que eu sou o Senhor que exerço bondade, justiça e retidão na terra, porque nestas coisas me agrado, diz o Senhor. (Jeremias" 9: 22-23).

O SIGNIFICADO DA VIDA

quinta-feira, 18 de agosto de 2016

ACMP lança edital para contratação de Assistente Técnico Social em Açailândia.


A Associação Comunitária dos Moradores do Piquiá (ACMP), no Município de Açailândia-MA, busca Assistente Técnico Social para acompanhamento do processo de reassentamento coletivo da comunidade.

O candidato/a precisa ter graduação na área de ciências humanas (Serviço Social, Sociologia, História, Filosofia, Geografia ou Pedagogia) e experiência/disposição no trabalho de educação popular.

Contrato com carteira assinada de outubro 2016 a final de março 2017, renovável. Para maiores informações entre com contato email: piquiadebaixo@gmail.com; ou pelo número: (99) 99180-0875
Download do edital.

Associação Comunitária dos Moradores do Piquiá-ACMP
Fundada em 1989 - CNPJ: 09.393.462/0001-90
Av. João Castelo, n°765 - Piquiá, Açailândia – MA
(Sede Provisória)
PROCESSO SELETIVO PARA CONTRATAÇÃO  DE ASSISTENTE TECNICO SOCIAL EM AÇAILÂNDIA-MA}
A Associação Comunitária dos Moradores do Piquiá (ACMP), no Município de Açailândia-MA, torna público aos (as) interessados (as), que está aberta inscrição para contratação de Assistente Técnico Social no acompanhamento do processo de reassentamento coletivo da comunidade.
1. REQUISITOS PARA INSCRIÇÃO
A inscrição no presente processo implica no conhecimento e na aceitação tácita, pelo candidato, das condições estabelecidas pelo contratante, sendo condições mínimas para inscrição e ingresso:
1. Ser brasileiro nato ou naturalizado.
2. Possuir habilitação para o cargo pretendido. O(a) candidato(a) deverá ter graduação na área de ciências humanas: Serviço Social, Sociologia, História, Filosofia, Geografia ou Pedagogia.
3. Estar em dia com as obrigações resultantes da legislação eleitoral e, sendo sexo masculino, estar quite, também, com as obrigações do serviço militar.
4. Ser titular de CPF (Cadastro de Pessoa Física) regularizado.
5. Encontrar-se no pleno exercício de seus direitos civis e políticos.
7. Conhecer e estar de acordo com as exigências do contratante, das atribuições do cargo que postula e das instruções específicas contidas nos comunicados e em outros avisos pertinentes ao presente certame.
8. Ter, no mínimo, dezoito (18) anos completos.
9. Ter engajamento e compromisso com as questões sociais e políticas, estar atento à conjuntura nacional e latino - americana.
10. Experiência em processos com Educação Popular.
2. DAS INSCRIÇÕES:
Período: 17 de Agosto a 05 de Setembro de 2016
Horário: 08 as 12h e 14 as 17 h
Local: Rua do S, nº18, Piquia de Cima- Açailândia-MA, ou através do correio eletrônico: piquiadebaixo@gmail.com.
A inscrição será efetuada sem custo algum para o candidato.
3. ATRIBUIÇÕES
Desenvolvimento de Trabalho Técnico Social junto à Comunidade do Piquiá de Baixo, no bojo do projeto de reassentamento da comunidade. Articulação e elaboração de atividades organizativas e formativas visando o desenvolvimento do Plano de Trabalho Técnico-Social elaborado em sintonia com as indicações da Caixa Econômica Federal. Visitas constantes aos moradores da comunidade de Piquiá de Baixo, organização de encontros de debate e formação, assembleias públicas, gestão das relações com as instituições públicas locais e estaduais, gestão do projeto Técnico-Social em constante diálogo com a assessoria técnica da ACMP e com outras entidades e instituições incluídas no plano de atividades do projeto Técnico-Social.
4. ETAPAS E CLASSIFICAÇÃO
O (a) candidato (a) deverá entregar na Rua do S, nº18, Piquia de Cima- Açailândia-MA, ou enviar para piquiadebaixo@gmail.com, até o dia 05 de Setembro de 2016, (1) o seu curriculum vitae, e (2) um texto de opinião, de 25‐30 linhas, sobre projetos empresariais de desenvolvimento e suas consequências para as comunidades locais do Maranhão.
Uma primeira seleção se dará com base no currículo e no material apresentado. Os candidatos selecionados serão depois convidados para uma entrevista a ser realizada a partir do dia 12/09.
5. DA CONTRATAÇÃO
A contratação dar-se-á mediante assinatura de contrato administrativo com carteira assinada pela Associação Comunitária dos Moradores do Pequia-ACMP.
As funções a serem cumpridas pelo contratado(a) estarão vinculadas às exigências e metas indicadas no Projeto Técnico-Social preparado pela ACMP e em fase de aprovação pela Caixa Econômica Federal.
6. DA VIGÊNCIA DO CONTRATO
A vigência do contrato de trabalho será de 06 (seis) meses, do final do mês de setembro 2016 até o final de março 2017, podendo ser prorrogado por interesse da Associação.
7. DAS DISPOSIÇÕES FINAIS
O resultado do processo seletivo será comunicado a todos os que dele participarem, até no máximo 19/09 do ano em curso.
O começo da prestação de serviço está previsto para o dia 26 de Setembro de 2016.
Saiba mais sobre a História de Piquiá de Baixo acesse:


Sem comentários:

Enviar um comentário

obrigado pela sua participação grato
por sua visita!...e fique a vontade para opinar.

seta

seta

CONTATO DO BLOG:Folha de Cuxá

josinaldosmille@hotmail.com

colunaemfolhadecucha@gmail.com

Telefones:(99)98157-6879 //(99)-99175 - 2799

BLOGOSFERA