PALAVRA VIVA

Assim diz o Senhor: Não se glorie o sábio na sua sabedoria, nem se glorie o forte na sua força; não se glorie o rico nas suas riquezas; mas aquele que Glórias gloriam-se nisto: que ele entende e me conhece, que eu sou o Senhor que exerço bondade, justiça e retidão na terra, porque nestas coisas me agrado, diz o Senhor. (Jeremias" 9: 22-23).

O SIGNIFICADO DA VIDA

domingo, 26 de junho de 2016

SINPRAVA realizou Assembleia Geral Extraordinária de Prestação de Contas do exercício de 2014/2015.








Com boa presença dos sindicalizados, o Sindicato dos Taxistas de Açailândia (SINPRAVA) SINDICATO DOS TAXISTAS CONDUTORES AUTÔNOMOS DE VEÍCULOS RODOVIÁRIOS DE AÇAILÂNDIA-MARANHÃO realizou, na noite da última quinta-feira (23/06), em sua sede, Assembleia Geral Extraordinária para prestação de contas do exercício 2014/2015 e discutiu outros assuntos de interesse da categoria. A reunião foi presidida pelo presidente da entidade, Francisco das Chagas (O Sorriso).

O contador do sindicato, Diego, fez a leitura dos relatórios e detalhou os pormenores da movimentação financeira do Sindicato registrada durante os períodos.

Segundo Sorriso, a prestação de contas é referente á 02 dois anos da gestão passada, 2014 e 2015, numa clara demonstração por meio da qual os trabalhadores entendem que o sindicato é uma importante ferramenta de defesa da classe trabalhadora. De acordo com o presidente da entidade, é um privilégio da sua gestão fazer o balanço geral de forma transparente com detalhamento de números e mostrar para a categoria com o que o dinheiro do sindicato foi aplicado. Hoje o Sindicato possui cerca de 110 filiados, Sobre os benefícios conquistados pelo sindicato, que também vem crescendo a cada ano, Sorriso destacou que sua obrigação é gerenciar com responsabilidade o dinheiro da mensalidade dos taxistas, que em troca recebem da presidência do sindicato a transparecia com o que é gasto o dinheiro da categoria.

Além dos sindicalizados ao SINPRAVA em AÇAILÂNDIA, compareceram à reunião KEYLA MARQUES, NILTINHO SANTIAGO, DIEGO CONTADOR E ADVOGADA DO SINDICATO.

A Assembleia aprovou todos os itens da ordem da noite por unanimidade, o que demonstrou a transparência dos atos da diretoria perante seus taxistas sindicalizados.

2682/11-J
AÇAILÂNDIA-MARANHÃO
BLOG FOLHA DE CUXÁ

WHATSAPP-99175-2799

Sem comentários:

Enviar um comentário

obrigado pela sua participação grato
por sua visita!...e fique a vontade para opinar.

seta

seta

CONTATO DO BLOG:Folha de Cuxá

josinaldosmille@hotmail.com

colunaemfolhadecucha@gmail.com

Telefones:(99)98157-6879 //(99)-99175 - 2799

BLOGOSFERA