PALAVRA VIVA

Assim diz o Senhor: Não se glorie o sábio na sua sabedoria, nem se glorie o forte na sua força; não se glorie o rico nas suas riquezas; mas aquele que Glórias gloriam-se nisto: que ele entende e me conhece, que eu sou o Senhor que exerço bondade, justiça e retidão na terra, porque nestas coisas me agrado, diz o Senhor. (Jeremias" 9: 22-23).

O SIGNIFICADO DA VIDA

terça-feira, 5 de janeiro de 2016

Moradores Reclamam de Transtornos Causados Pelas Obras de Construção do Complexo Esportivo do IFMA em Açailândia.







Moradores da Vila Progresso II reclamam dos transtornos causados pelas chuvas, ocasionados pela montanha de barro da obra de terraplenagem do Complexo Esportivo do IFMA/CAMPUS AÇAILÂNDIA.

Segundo eles, com o inicio do período chuvoso complicou a situação das Ruas, que foram invadidas pela lama e o barro que entram nas casas nos dias de chuva, prejudicando os moradores com alguns transtornos causados pelas fortes chuvas que caem em nossa região.

Para Alex Gustavo, morador da Rua 02 na Vila Progresso II, essa situação é bastante complicada em consequência dos trabalhos de terraplenagem que estão sendo feitos, ele relata que sua família tem bastante dor de cabeça quando chove por que o barro invade as ruas e acaba entrando com lama dento das residências, ocasionando prejuízos materiais com a danificação de móveis e outros itens de pequeno porte.

Sobre as reclamações nós ouvimos o Diretor do IFMA José Werbert, Segundo ele as obras foram licitadas pelo governo federal que vai entregar um grande empreendimento para a população de Açailândia, com a construção desse grande ginásio olímpico. Que tem por objetivo expandir a estrutura atual do Instituto Federal, com a construção de novas salas de aulas, e também visa trazer mais conforto estrutural para os alunos da regional de Açailândia.

O Diretor José Werbert, se comprometeu em buscar junto a reitoria em São Luís  e na sede da DINFRA, juntamente com EMPRESA CONSTRUTORA que são os órgãos responsável pela finalização das obras para que venham encontrar as soluções e resolvam os problemas que estão ocasionando transtornos aos moradores daquela comunidade.

O Diretor do Instituto Federal de Educação se colocou a disposição dos moradores, para conversarem e encontrarem juntos uma solução coletiva para melhorar a boa convivência e os relacionamentos com a comunidade da Vila Progresso II que é o local onde funciona o campus do IFMA de Açailândia.

O RETORNO DAS OBRAS – Até o próximo dia 10 de Janeiro/2016, deve acontecer a retomada das obras do Complexo Esportivo, com o indicativo de continuidade das obras que tem prazo para a conclusão ainda neste ano de 2016.

JOSINALDO SMILLE
2682/11-RJ

WHATSAPP – 99175-2799

Sem comentários:

Enviar um comentário

obrigado pela sua participação grato
por sua visita!...e fique a vontade para opinar.

seta

seta

CONTATO DO BLOG:Folha de Cuxá

josinaldosmille@hotmail.com

colunaemfolhadecucha@gmail.com

Telefones:(99)98157-6879 //(99)-99175 - 2799

BLOGOSFERA