PALAVRA VIVA

Assim diz o Senhor: Não se glorie o sábio na sua sabedoria, nem se glorie o forte na sua força; não se glorie o rico nas suas riquezas; mas aquele que Glórias gloriam-se nisto: que ele entende e me conhece, que eu sou o Senhor que exerço bondade, justiça e retidão na terra, porque nestas coisas me agrado, diz o Senhor. (Jeremias" 9: 22-23).

O SIGNIFICADO DA VIDA

quinta-feira, 14 de janeiro de 2016

Deputado Léo Cunha viabiliza recursos para asfaltamento de ruas em Campestre do Maranhão.

Deputado Léo Cunha, a secretária de Estado das Cidades, Flavia Alexandrina e o prefeito Valmir Morais, firmam convênio em benefício de Campestre do Maranhão.

O deputado estadual Léo Cunha (PSC) esteve reunido na tarde dessa quarta - feira (13) com o prefeito de Campestre do Maranhão, Valmir Morais e a secretária de Estado das Cidades e Desenvolvimento Urbano, Flávia Alexandrina. O encontro serviu para assinatura do convênio firmado entre o Governo do Estado e a prefeitura de Campestre no valor de R$ 300 mil e que serão utilizados para pavimentação de vias urbanas.
O recurso viabilizado pelo deputado Léo Cunha irá permitir melhorias significativas na infraestrutura do centro da cidade e dos bairros Piçarreira e Alfredo Santos, facilitando o tráfego de veículos e pessoas.
“Campestre do Maranhão está em crescimento e mais uma vez estamos disponibilizando recursos para que a prefeitura execute obras de asfaltamento, possibilitando a melhoria da infraestrutura da cidade. É meu compromisso com Campestre colaborar para o bem estar da população”, disse o deputado.
O prefeito Valmir Morais demonstrou satisfação com a iniciativa do deputado Léo Cunha e lembrou a série de dificuldades que as prefeituras brasileiras atravessam na atualidade. Com a assinatura do convênio e a viabilização desses recursos, segundo ele, será possível encaminhar ações fundamentais para a melhoria da mobilidade urbana.
“Vamos asfaltar algumas ruas da região central e nos bairros Alfredo Santos e Piçarreira. Somos gratos ao deputado Léo Cunha pela parceria estabelecida com nossa população. É um deputado que trabalha firme em busca de benefícios para a comunidade e com esse investimento, será possível dar mais condições de acesso às pessoas”, destacou Valmir Morais.
O município de Campestre do Maranhão completou recentemente 21 anos e nos últimos três anos, a cidade vem se transformando. De acordo com o prefeito Valmir Morais, o deputado Léo Cunha já encaminhou outros recursos ao município e graças aos valores destinados, foi possível realizar obras estruturantes fundamentais. Entre essas ações, estão a iluminação da travessia urbana na BR-010, considerada um marco histórico.
“Fica nosso agradecimento ao deputado Léo, em nome do povo de Campestre. Já realizamos muito e continuamos trabalhando para fazer mais. Essa parceria tem sido decisiva na realização dessas ações que se convertem em obras para a cidade”, ressaltou o prefeito.
Compromisso – O deputado Léo Cunha agradeceu ao prefeito Valmir Morais e a população pelo reconhecimento do seu trabalho em benefício de Campestre do Maranhão. “Essa é uma parceria que vem resultando em obras e tem melhorado a qualidade de vida das pessoas. É gratificante poder participar desses momentos. Isso reforça o meu compromisso, em buscar mais soluções em favor da população”, observou.
Léo Cunha explicou que o arrojo e a determinação com qual o prefeito Valmir Morais vêm tocando a prefeitura da cidade serve de referência e isso o motiva a trabalhar cada vez mais em favor do município. “O Valmir tem feito um grande trabalho, a cidade está organizada, com contas em dia e bem cuidada. Logo iremos apresentar novos projetos ao Governo do Estado para viabilização de novos recursos e mais obras”, finalizou o deputado.
FONTE: assecomleocunha@gmail.com

Sem comentários:

Enviar um comentário

obrigado pela sua participação grato
por sua visita!...e fique a vontade para opinar.

seta

seta

CONTATO DO BLOG:Folha de Cuxá

josinaldosmille@hotmail.com

colunaemfolhadecucha@gmail.com

Telefones:(99)98157-6879 //(99)-99175 - 2799

BLOGOSFERA