PALAVRA VIVA

Assim diz o Senhor: Não se glorie o sábio na sua sabedoria, nem se glorie o forte na sua força; não se glorie o rico nas suas riquezas; mas aquele que Glórias gloriam-se nisto: que ele entende e me conhece, que eu sou o Senhor que exerço bondade, justiça e retidão na terra, porque nestas coisas me agrado, diz o Senhor. (Jeremias" 9: 22-23).

O SIGNIFICADO DA VIDA

terça-feira, 29 de dezembro de 2015

Dezembro Sangrento em Açailândia: 07 Sete Pessoas Foram Assassinadas.





A Cidade de Açailândia continua com seu derramamento de sangue, até à tarde desta terça-feira, 29/12 o mês de dezembro já registrou sete 07 homicídios. Com esse, sobe para 07 sete homicídios registrados na regional de Açailândia, só no mês de dezembro/2015.

A vítima desta terça-feira foi identificada por Luciano Alves Barros, de 29 anos. Ele foi alvejado com pelo menos 04 quatro tiros, o crime ocorreu na Rua 13 de junho, no trecho popularmente conhecido como "Casqueiro". As policias civil e militar estiveram no local do crime onde fizeram os procedimentos de praxes e realizam diligencias para prender os criminosos, que até o momento não foram localizados.

Infelizmente a nossa cidade tem essa estatística sangrenta, uma cidade que era considerada pacata e agora com essa onda de violência, roubos, assaltos, agressões, essa droga ceifando famílias e destruindo sonhos. Acordem jovens, sejam do bem, e fiquem longe das drogas.

A maioria dos casos deste ano se relaciona com drogas, acerto de contas. Creio que seja necessário um combate maior ao tráfico e apoio social aos usuários. O grande problema está na facilidade ao acesso às drogas.

A segurança pública tem que ser trabalhada com mais eficiência nas escolas entre os jovens; principalmente, em relação aos alertas sobre as consequências do uso de drogas e bebida alcoólica. Com mais esse registro Dezembro o último mês do ano de 2015 está sendo marcado pela violência e a Insegurança.

JOSINALDOSMILLE
2682/11-RJ

Sem comentários:

Enviar um comentário

obrigado pela sua participação grato
por sua visita!...e fique a vontade para opinar.

seta

seta

CONTATO DO BLOG:Folha de Cuxá

josinaldosmille@hotmail.com

colunaemfolhadecucha@gmail.com

Telefones:(99)98157-6879 //(99)-99175 - 2799

BLOGOSFERA