PALAVRA VIVA

Assim diz o Senhor: Não se glorie o sábio na sua sabedoria, nem se glorie o forte na sua força; não se glorie o rico nas suas riquezas; mas aquele que Glórias gloriam-se nisto: que ele entende e me conhece, que eu sou o Senhor que exerço bondade, justiça e retidão na terra, porque nestas coisas me agrado, diz o Senhor. (Jeremias" 9: 22-23).

O SIGNIFICADO DA VIDA

segunda-feira, 30 de novembro de 2015

Associação Coração da Vila Realiza a Entrega de Uniformes de Futebol para Crianças na Vila Ildemar.








Na tarde desta segunda-feira (30/11), A Associação Coração da Vila realizou a entrega de uniformes de futebol para 50 cinquenta crianças que participam do projeto resgatando e descobrindo talentos para serem usados pelas crianças e adolescentes que participam de treinamentos e competições esportivas  desenvolvidos pelo projeto da instituição.

Os representantes da Associação destacaram a importância da doação para mais de 50 cinquenta crianças atendidas. Na oportunidade Os alunos e os pais ficaram muito felizes ao serem agraciados com uniformes originais com a marca dos apoiadores parceiros.

PARCEIROS: VALE / PODER JUDICIÁRIO COMARCA DE AÇAILÂNDIA JUIZADO ESPECIAL  CÍVEL E CRIMINAL / FIA –FUNDO DA INFÂNCIA DE AÇAILÂNDIA.


2682/11-J

Sem comentários:

Enviar um comentário

obrigado pela sua participação grato
por sua visita!...e fique a vontade para opinar.

seta

seta

CONTATO DO BLOG:Folha de Cuxá

josinaldosmille@hotmail.com

colunaemfolhadecucha@gmail.com

Telefones:(99)98157-6879 //(99)-99175 - 2799

BLOGOSFERA