O SIGNIFICADO DA VIDA

sexta-feira, 3 de julho de 2015

REFLEXÃO DO DIA

"Muitas vezes em nossas vidas, temos que nos isolar por algum tempo e começar um novo processo de renovação interior. Precisamos nos libertar dos rancores, dos maus hábitos e das más companhias... São eles que nos impedem os altos vôos e o progresso. Devemos destruir o bico do ressentimento, as unhas da inveja e da ganância, as pesadas asas do conformismo. Então, desfrutando os benefícios que uma renovação saudável nos oferece, dar o vôo da vitória sobre nós mesmo. E começar uma nova vida, cheia de alegria e conquistas"- OSHO

Sem comentários:

Enviar um comentário

obrigado pela sua participação grato
por sua visita!...e fique a vontade para opinar.

seta

seta

CONTATO DO BLOG:Folha de Cuxá

josinaldosmille@hotmail.com

colunaemfolhadecucha@gmail.com

Telefones:(99)98157-6879 //(99)-99175 - 2799

BLOGOSFERA