Fechado por mais de 30
dias em virtude do afastamento da prefeita Gleide Santos do comando do
Município, o Restaurante Popular Municipal do Centro de Açailândia voltou a
funcionar na manhã de hoje (07) a todo vapor – mais de 600 refeições foram
servidas a população que há dias já reclamava da medida danosa tomada pelo
prefeito que ora se encontrava em exercício.
“Não conseguimos entender como é
que uma pessoa se diz querer a melhoria da cidade, e a primeira medida que toma
é fechar um restaurante como esse, que alimenta tanta gente. Para nós que
ganhamos apenas um salário mínimo isso aqui faz toda a diferença, pois ao invés
de pagarmos R$ 10,00 ou R$ 15,00 por uma refeição; nesse restaurante criado
pela prefeita Gleide Santos nós pagamos só R$ 2,00 – Isso pra nós é muito –
Esse mês que ficou fechado doeu no nosso bolso”, desabafou dona Maria Madalena.
Logo que retornou ao
cargo a prefeita Gleide Santos determinou a secretária de Ação Social, Zetinha
Sampaio, o imediato funcionamento do Restaurante Popular do Centro da Cidade,
bem como o restaurante do povoado Novo Bacabal. Gleide ainda determinou a reabertura
de todos os “Projetos Resgate da Família, que também foi fechado pelo prefeito
interino que ficou cerca de um mês no comando do Município.
A reabertura do
Restaurante Popular do centro da cidade aconteceu em meio a uma grande festa –
A prefeita Gleide Santos que fez questão de acompanhar de perto a satisfação da
população foi ovacionada pelos presentes ao adentrar as dependências do RP.
Sem comentários:
Enviar um comentário
obrigado pela sua participação grato
por sua visita!...e fique a vontade para opinar.