O SIGNIFICADO DA VIDA

sexta-feira, 3 de julho de 2015

Por Meio De Requerimento, Deputado Galbert Cutrin Consegue O Viva Cidadão Para Codó.


Diferente do que vem sendo divulgado na mídia da região, o político responsável pala vinda do Viva Cidadão para Codó foi o deputado estadual Glalbert Cutrin. Em recente publicação, o Blog do Tomé Mota anunciou que o vereador codoense Pedro belo conseguiu a vinda da unidade do Viva Cidadão para Codó. Em um trecho da reportagem o blog afirma:

“Codó finalmente terá uma Unidade Permanente do Viva Cidadão. Em apenas seis meses de governo estadual, mudanças já podem ser vivenciadas no dia-dia pela população codoense. O Vereador Pedro Belo com apoio do Governador Flávio Dino, sempre sensível as necessidades da população de mais de 120.000 (cento e vinte mil) pessoas, vem lutando incansavelmente junto ao governo do Estado do Maranhão para obter benefícios e ações desenvolvimentistas em prol dos codoenses.”

No entanto, mostramos aqui a cópia da indicação de Nº 500/15, de autoria do deputado Glalbert Cutrin solicitando a implantação de uma unidade do Viva Cidadão, em caractere de urgência, no município de Codó. A indicação foi publicada no diário da Assembleia Legislativa no dia 18 de junho. Portanto o deputado foi o politico quem solicitou ao governador Flavio Dino pela vinda da Unidade.

Indicação 500.2015

Diário Assembleia 18.06.2015

Sem comentários:

Enviar um comentário

obrigado pela sua participação grato
por sua visita!...e fique a vontade para opinar.

seta

seta

CONTATO DO BLOG:Folha de Cuxá

josinaldosmille@hotmail.com

colunaemfolhadecucha@gmail.com

Telefones:(99)98157-6879 //(99)-99175 - 2799

BLOGOSFERA