Diferente do que vem sendo divulgado na mídia da região, o
político responsável pala vinda do Viva Cidadão para Codó foi o deputado
estadual Glalbert Cutrin. Em recente publicação, o Blog do Tomé Mota anunciou
que o vereador codoense Pedro belo conseguiu a vinda da unidade do Viva Cidadão
para Codó. Em um trecho da reportagem o blog afirma:
“Codó finalmente terá uma Unidade Permanente do Viva Cidadão.
Em apenas seis meses de governo estadual, mudanças já podem ser vivenciadas no
dia-dia pela população codoense. O Vereador Pedro Belo com apoio do Governador
Flávio Dino, sempre sensível as necessidades da população de mais de 120.000
(cento e vinte mil) pessoas, vem lutando incansavelmente junto ao governo do
Estado do Maranhão para obter benefícios e ações desenvolvimentistas em prol
dos codoenses.”
No entanto, mostramos aqui a cópia da indicação de Nº 500/15,
de autoria do deputado Glalbert Cutrin solicitando a implantação de uma unidade
do Viva Cidadão, em caractere de urgência, no município de Codó. A indicação
foi publicada no diário da Assembleia Legislativa no dia 18 de junho. Portanto o
deputado foi o politico quem solicitou ao governador Flavio Dino pela vinda da
Unidade.
Indicação 500.2015
Diário Assembleia 18.06.2015

Sem comentários:
Enviar um comentário
obrigado pela sua participação grato
por sua visita!...e fique a vontade para opinar.