Alô Iludidos que ficavam do lado do “VICE PERFEITO” já sabe!
ele não está nem aí mais pra vocês! porque o que mais importa pra ele é “ELE”
mesmo, tipo: EU ME AMO ! você abestado,
que ficou com cara de bobo na luta pra não sair da PMA, achando que ele ia te
dar bola? ohhhhh! coitado! te abandonou e saiu a francesa sem se despedir? bem
feito!
E você cabo eleitoral, que na campanha vai se matar de andar
na rua debaixo de sol quente ou de chuva, gastando sola de sapato pra ganhar um
trocado, já sabe! na hora da portaria seu salário não passará de uma merreca,
porque quem vai ganhar bem nessa bagaça, é a turma do ar condicionado, que é
convidada pras festinhas regadas a boa comida
e whisky importado, porque vocês! são é massa de manobra, e bem barata!
tão barata, que ele não está nem aí pros seus problemas, ele não quer nem saber
dos babões e cheira peidos, ele não vai se preocupar com a tua rua, com teu
bairro, com a tua vidinha sem graça, da qual ele não faz parte, porque o
universo dele é outro.
Olha bem pra cara dele, e vê se O VICE vai trabalhar pra te
servir?
Você que achava que O “VICE-PERFEITO” era bom samaritano, que
ia acordar cedo pra trabalhar na tua rua que esta cheia de buracos! se a sua
mãe precisa de um atendimento ? se seu filho precisa de vaga na escola? deixa
de ser bobo e cai na real!
Sabe o que ele vai fazer quando você encher o saco dele todo
dia na porta do gabinete virtual? vai te
prometer mundos e fundos e quando você for embora vai cantar uma musiquinha
rindo da tua cara.
Ora bolas!
Não me amole, com esse papo de emprego
Não tá vendo, não tô nessa,
Porque eu quero, é sossego...
Então pensa bem antes de aceitar os beijinhos no coração,
veja o que ele faz com seus amigos e inimigos, para de se iludir achando que
ele vai melhorar tua vida, deixa de ser ovelha guiada por esse lobo em pele de
cordeiro, esse sujeito não merece teu abraço, tua confiança, tua esperança,
muito menos teu voto.
Contudo se a vida tá difícil então faça o seguinte na próxima
eleição: aceita o tijolo e o saco de cimento, a dentadura e o botijão de gás,
aceita um trocado pra comprar um presente pro filho, uma cesta básica, exija
tudo dele e depois na hora da urna, pensa em tudo de ruim que ele fez e vai
continuar fazendo e diga:
PERDEU PLAYBOY! e vote
no outro.
2682/11-J

Sem comentários:
Enviar um comentário
obrigado pela sua participação grato
por sua visita!...e fique a vontade para opinar.