O SIGNIFICADO DA VIDA

sexta-feira, 3 de julho de 2015

PAGAMENTO DOS SERVIDORES PÚBLICOS DE AÇAILÂNDIA.

Nota à Imprensa

A prefeitura municipal de Açailândia vem de público esclarecer que, em virtude das mudanças que aconteceram no comando do Município, o pagamento dos servidores públicos ainda não aconteceu em virtude de inúmeras exigências legais da rede bancária que elencamos abaixo:
- Liberação de novas senhas para acesso as transferências bancárias;
- Liberação de novo Gerenciador Financeiro;
- Liberação de novos Cartões de Autógrafos que autorizem os secretários das suas respectivas pastas a realizar transações bancárias;
- Apresentação de documentos que efetivam a mandatária ao cargo de prefeita.
Para que ocorram todas as liberações a prefeitura de Açailândia já protocolou na rede bancária todos os documentos exigidos, e assim que as autorizações forem emitidas será efetuado IMEDIATAMENTE o pagamento de todos os servidores públicos do Município.
A PMA informa ainda acreditar que na data de hoje (03), ou no mais tardar até segunda-feira (06) todas as liberações já deverão ter acontecido.
Atenciosamente,
Gleide Lima Santos

Prefeita

Sem comentários:

Enviar um comentário

obrigado pela sua participação grato
por sua visita!...e fique a vontade para opinar.

seta

seta

CONTATO DO BLOG:Folha de Cuxá

josinaldosmille@hotmail.com

colunaemfolhadecucha@gmail.com

Telefones:(99)98157-6879 //(99)-99175 - 2799

BLOGOSFERA