Nota à Imprensa
A prefeitura municipal de Açailândia vem de público
esclarecer que, em virtude das mudanças que aconteceram no comando do
Município, o pagamento dos servidores públicos ainda não aconteceu em virtude
de inúmeras exigências legais da rede bancária que elencamos abaixo:
- Liberação de novas senhas para acesso as transferências
bancárias;
- Liberação de novo Gerenciador Financeiro;
- Liberação de novos Cartões de Autógrafos que autorizem os
secretários das suas respectivas pastas a realizar transações bancárias;
- Apresentação de documentos que efetivam a mandatária ao
cargo de prefeita.
Para que ocorram todas as liberações a prefeitura de
Açailândia já protocolou na rede bancária todos os documentos exigidos, e assim
que as autorizações forem emitidas será efetuado IMEDIATAMENTE o pagamento de
todos os servidores públicos do Município.
A PMA informa ainda acreditar que na data de hoje (03), ou no
mais tardar até segunda-feira (06) todas as liberações já deverão ter
acontecido.
Atenciosamente,
Gleide Lima Santos
Prefeita

Sem comentários:
Enviar um comentário
obrigado pela sua participação grato
por sua visita!...e fique a vontade para opinar.