Prefeitos (a) - A Federação dos Municípios reuniu esta semana, em São Luís, prefeitos de todo o Estado para debaterem a crise financeira que afeta a maioria das prefeituras. Do encontro, saiu um documento com reivindicações ao governador Flávio Dino para que ajude os municípios a enfrentar esse momento de dificuldades. Alguns gestores estão preocupados, pois no próximo ano haverá eleição e como até agora não conseguem justificar seus mandatos precisam mostrar alguma coisa para impressionar a população e tentar a reeleição.
Fred Campos anuncia esposa como pré-candidata a deputada estadual
-
O prefeito de Paço do Lumiar, Fred Campos, anunciou nesta sexta-feira (26),
por meio de um vídeo publicado em suas redes sociais, a pré-candidatura da
espo...
Há 5 horas
Sem comentários:
Enviar um comentário
obrigado pela sua participação grato
por sua visita!...e fique a vontade para opinar.