PALAVRA VIVA

Assim diz o Senhor: Não se glorie o sábio na sua sabedoria, nem se glorie o forte na sua força; não se glorie o rico nas suas riquezas; mas aquele que Glórias gloriam-se nisto: que ele entende e me conhece, que eu sou o Senhor que exerço bondade, justiça e retidão na terra, porque nestas coisas me agrado, diz o Senhor. (Jeremias" 9: 22-23).

O SIGNIFICADO DA VIDA

domingo, 28 de junho de 2015

Prefeita de Açailândia Pode Esta Correndo Risco de Morte.


Parece que no Brasil a coisa tem que ser esculhambada mesmo. Na cidade de Açailândia, município com 108 cento e oito mil habitantes segundo estimativas do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) em 2014. Situado na região sudoeste do Estado a coisa descambou de vez.

Diante dos últimos acontecimentos tudo em nossa cidade tem passado dos limites, para acabar com o "Ôba Ôba" e as mentiras veiculadas pela turma cega pelo poder.

Alertamos para as nossas autoridades a existência de risco de morte, que a prefeita Gleide Santos (PMDB) esta correndo com avisos reais (De que vão tocar o terror, se “GLEIDE” ainda permanecer no comando de Açailândia), são muitas insinuações, bem como pressões de todos os tipos e conversas terroristas que continuam surgindo durante todo este domingo, 28/06/2015.

A última conversa que esta rolando nos bastidores, é que 15 quinze vereadores (as) estavam na expectativa de receber após acordos firmados pelo governo interino, a quantia de R$ 200 duzentos mil para cada parlamentar que votasse a favor da cassação da prefeita eleita de Açailândia Gleide Santos.

O Importante é que a nossa sociedade tome conhecimento da real situação política que passa nosso município, e não se deixem levar por conversas levianas que aparecem nas redes sociais ou na rádio pião.


2682/11-J

Sem comentários:

Enviar um comentário

obrigado pela sua participação grato
por sua visita!...e fique a vontade para opinar.

seta

seta

CONTATO DO BLOG:Folha de Cuxá

josinaldosmille@hotmail.com

colunaemfolhadecucha@gmail.com

Telefones:(99)98157-6879 //(99)-99175 - 2799

BLOGOSFERA