OPINIÃO: Sou excedente da polícia militar do
maranhão/interior, e queria chamar a atenção da população para a injustiça
causada pelo governo atual do estado com relação aos excedentes do interior.
Tem cidades que não houveram chamadas como São João do Patos
e cidades que foram chamado um número ínfimo (41 pessoas) como AÇAILÂNDIA,
cidade que abrange com um TODO uma população de mais de 400 mil habitantes,
cidades que trabalham com escala incompatível com a folga, cidades do interior
que trabalham com 1 policial apenas para garantir a segurança de mais de 1100
pessoas.
Houve recentemente uma chamada para PM/BM totalizando pouco
mais de 2.200 excedentes, mais da metade fora para a capital, e o restante do
estado ficou a “ver navios”.
A injustiça com o interior foi tamanha que entristeceu grande
parte da população do interior, que sofre diariamente com a falta de segurança
todos os dias.
Recorrer a imprensa foi a melhor maneira dos “CAIPIRAS” se
expressarem, pois não agüentamos mais essa falta de respeito com o interior do
estado.
Por favor, responsáveis pela edição e publicação de matérias
gostaria de pedir atenção especial a essa nota de repúdio dos interioranos.
De já agradeço.
FONTE: W. Trindade - sousa.parabellum@hotmail.com

Sem comentários:
Enviar um comentário
obrigado pela sua participação grato
por sua visita!...e fique a vontade para opinar.