O SIGNIFICADO DA VIDA

terça-feira, 30 de junho de 2015

Falta Segurança em Açailândia.‏


OPINIÃO: Sou excedente da polícia militar do maranhão/interior, e queria chamar a atenção da população para a injustiça causada pelo governo atual do estado com relação aos excedentes do interior.

Tem cidades que não houveram chamadas como São João do Patos e cidades que foram chamado um número ínfimo (41 pessoas) como AÇAILÂNDIA, cidade que abrange com um TODO uma população de mais de 400 mil habitantes, cidades que trabalham com escala incompatível com a folga, cidades do interior que trabalham com 1 policial apenas para garantir a segurança de mais de 1100 pessoas.

Houve recentemente uma chamada para PM/BM totalizando pouco mais de 2.200 excedentes, mais da metade fora para a capital, e o restante do estado ficou a “ver navios”.

A injustiça com o interior foi tamanha que entristeceu grande parte da população do interior, que sofre diariamente com a falta de segurança todos os dias.

Recorrer a imprensa foi a melhor maneira dos “CAIPIRAS” se expressarem, pois não agüentamos mais essa falta de respeito com o interior do estado.

Por favor, responsáveis pela edição e publicação de matérias gostaria de pedir atenção especial a essa nota de repúdio dos interioranos.
De já agradeço.


FONTE: W. Trindade - sousa.parabellum@hotmail.com

Sem comentários:

Enviar um comentário

obrigado pela sua participação grato
por sua visita!...e fique a vontade para opinar.

seta

seta

CONTATO DO BLOG:Folha de Cuxá

josinaldosmille@hotmail.com

colunaemfolhadecucha@gmail.com

Telefones:(99)98157-6879 //(99)-99175 - 2799

BLOGOSFERA