ENTREVISTA COLETIVA COM A PREFEITA GLEIDE SANTOS 20.03.2015
CONTATO DO BLOG:Folha de Cuxá
josinaldosmille@hotmail.com
colunaemfolhadecucha@gmail.com
Telefones:(99)98157-6879 //(99)-99175 - 2799
BLOGOSFERA
-
Rildo Amaral e a postura vaselina sobre as eleições de 2026
-
O prefeito de Imperatriz, Rildo Amaral (PP), segue adotando uma postura
vaselina sobre as eleições de 2026 no Maranhão. Rildo não consegue se
posicionar cl...
Há 1 hora
-
Mundial Feminino de 2027 será disputado em oito cidades brasileiras
-
Falta exatamente 1 ano para o pontapé inicial da Copa do Mundo Feminina. O
torneio começa em 24 de junho de 2027 no Brasil e será uma competição
históric...
Há 14 horas
-
“Não fechei com Braide”, explica Juscelino Filho…
-
Deputado federal que presidente a federação do PSDB com o Cidadania diz que
vídeo em que aparece ao lado do ex-prefeito de São Luís é de tempos atrás;
...
Há 20 horas
-
-
-
PULOU, OU NÃO? Rildo evita confirmar apoio a Orleans e reforça aliança com
Fufuca
-
O prefeito de Imperatriz, Rildo Amaral (PP), tem evitado uma manifestação
direta sobre seu posicionamento em relação à pré-candidatura de Orleans
Brandão...
Há 12 horas
-
Ciro Nogueira está, de novo, citado em atos ilícitos do Banco Master
-
O profissional era funcionário da Táxi Aéreo Piracicaba (TAP) e disse ter
transportado regularmente o empresário Roberto Augusto Leme da Silva,
conhecido c...
Há 8 horas
-
-
Weverton já garantiu R$ 12 milhões em emendas para a Segurança Pública no
Maranhão
-
Senador reforça apoio às forças policiais, com investimentos em viaturas,
armamentos e equipamentos, beneficiando todos os setores e unidades de
segurança ...
Há 17 horas
-
As principais notícias do dia
-
Confira aqui as principais notícias do dia na Mídia Judaica Mundial
Há 5 anos
-
С НОВЫМ ГОДОМ !!
-
* Стучат часы, уходит старый год, *
* Шуршат его последние страницы. *
* Пусть лучшее, что было, не уйдёт, *
* а худшее не сможет возвратиться! *
* Пусть ...
Há 13 anos
Sem comentários:
Enviar um comentário
obrigado pela sua participação grato
por sua visita!...e fique a vontade para opinar.