PALAVRA VIVA

Assim diz o Senhor: Não se glorie o sábio na sua sabedoria, nem se glorie o forte na sua força; não se glorie o rico nas suas riquezas; mas aquele que Glórias gloriam-se nisto: que ele entende e me conhece, que eu sou o Senhor que exerço bondade, justiça e retidão na terra, porque nestas coisas me agrado, diz o Senhor. (Jeremias" 9: 22-23).

O SIGNIFICADO DA VIDA

sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

Na próxima semana, Record deve anunciar a contratação de X uxa.

Depois de um longo tempo de negociação, parece que a apresentadora Xuxa Meneghel deve mesmo oficializar a sua ida para a Rede Record na próxima semana. Na tarde desta quinta-feira (26), a assessoria de imprensa da emissora encaminhou uma espécie de “save the date” para uma coletiva que acontecerá a partir das 15 horas da próxima quinta-feira (05/03), no Centro de Produção do canal, em São Paulo.
“A Rede Record de Televisão e a apresentadora Xuxa Meneghel informam que têm um importante comunicado a fazer na próxima semana, em São Paulo”, diz o convite. As evidências ficam ainda mais claras ao fim do e-mail: “Será um momento marcante da televisão brasileira e para a história da Record que investe intensamente em inovação e qualidade”.
Até agora as especulações disseram que a “rainha dos baixinhos” teria um acordo para três anos de atividade e ganharia um programa diário no período da tarde. Os detalhes da contratação, entretanto, devem ser revelados apenas na semana que vem.
Redação Adnews

Sem comentários:

Enviar um comentário

obrigado pela sua participação grato
por sua visita!...e fique a vontade para opinar.

seta

seta

CONTATO DO BLOG:Folha de Cuxá

josinaldosmille@hotmail.com

colunaemfolhadecucha@gmail.com

Telefones:(99)98157-6879 //(99)-99175 - 2799

BLOGOSFERA