PALAVRA VIVA

Assim diz o Senhor: Não se glorie o sábio na sua sabedoria, nem se glorie o forte na sua força; não se glorie o rico nas suas riquezas; mas aquele que Glórias gloriam-se nisto: que ele entende e me conhece, que eu sou o Senhor que exerço bondade, justiça e retidão na terra, porque nestas coisas me agrado, diz o Senhor. (Jeremias" 9: 22-23).

O SIGNIFICADO DA VIDA

sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

Governos Estadual e Municipal em Conjunto com Entidades Empresariais Discutem Soluções para o Comercio e Indústria de Açailândia.






Na manhã desta sexta-feira (20/02), no auditório do CEA, localizado na Rua Maranhão/Bairro Getat, o Secretário Estadual da pasta de Indústria e Comércio (SEINC) Simplício Araújo representante oficial do Governador do Maranhão Flávio Dino (PCdoB), acompanhado de assessores e representantes de entidades que defendem os empresários Maranhenses, participaram de forma proativa de um encontro com a classe empresarial de Açailândia.

Na ocasião, a diretoria do CEA-AÇAILÂNDIA – ACIA, SICA, CDL, O Vice Prefeito Juscelino Oliveira, o SEBRAE, a OAB, ADEFIA, VEREADORES (A), IMPRENSA, FIEMA, BANCO DO NORDESTE, juntamente com o Secretário Municipal de Indústria, Comércio e Turismo, Dr. Gilson Menezes (Que na Oportunidade esteve representando A Prefeita de Açailândia Gleide Lima Santos/PMDB).

Entre outros (a) Representantes de entidades representativas e órgãos da sociedade Açailandense, reforçaram através de pedidos pessoais os anseios e desejos da FORTE Classe empresarial Açailandense, onde também foi feita uma apresentação com dados atualizados, relatando todo potencial econômico de AÇAILÂNDIA, indicando para equipe do governo estadual os verdadeiros problemas enfrentados pela indústria e o comércio local e as possíveis soluções.

Todos aproveitaram o momento para debater a construção de uma parceria com a SEINC para destravar processos e procedimentos que retardam a expansão dos negócios na 3ª cidade mais importante do Maranhão.


2682/11-J

Sem comentários:

Enviar um comentário

obrigado pela sua participação grato
por sua visita!...e fique a vontade para opinar.

seta

seta

CONTATO DO BLOG:Folha de Cuxá

josinaldosmille@hotmail.com

colunaemfolhadecucha@gmail.com

Telefones:(99)98157-6879 //(99)-99175 - 2799

BLOGOSFERA