O deputado Antônio Pereira (DEM
25.333) – acompanhado da esposa Carol Pereira - recebeu grandes manifestações
de apoio à sua reeleição para o quarto mandato na Assembleia, promovidas por
nove vereadores da Câmara Municipal de Imperatriz.
As manifestações de apoio foram organizadas pelo
presidente eleito da Câmara, José Carlos, pelos vereadores Richard Silva,
Antônio José, Pimentel, Esmerahdson, Eudes Silva, Fidelis Uchôa e pelas
vereadoras Terezinha Soares e Fátima do Avelino.
Os parlamentares pediram votos para Antônio Pereira
e reafirmaram que deputado é o legítimo representante do povo de Imperatriz e
da Região Tocantina, pois durante três mandatos beneficiou a população,
especialmente na saúde e na infraestrutura.
Da mesma opinião compartilharam milhares de pessoas
que recepcionaram Antônio Pereira nos bairros. Todos entendem que o trabalho do
deputado Antônio Pereira precisa continuar, pois ele já provou que tem
compromisso com o povo da Região Tocantina.
Ao promover uma grande recepção para Antônio
Pereira, no Parque Anhanguera, a vereadora Terezinha Soares pediu votos para o
deputado, que prometeu lutar pelos pleitos da comunidade, especialmente os de
saúde, educação e infrestrutura.
Durante uma grande reunião com a militância da
vereadora Fátima do Avelino, Antônio
Pereira reafirmou o compromisso de lutar para entregar o Hospital de Alta
Complexidade de Imperatriz, com cirurgia cardíaca, transplante renal e cirurgia
ortopédica.




Sem comentários:
Enviar um comentário
obrigado pela sua participação grato
por sua visita!...e fique a vontade para opinar.