PALAVRA VIVA

Assim diz o Senhor: Não se glorie o sábio na sua sabedoria, nem se glorie o forte na sua força; não se glorie o rico nas suas riquezas; mas aquele que Glórias gloriam-se nisto: que ele entende e me conhece, que eu sou o Senhor que exerço bondade, justiça e retidão na terra, porque nestas coisas me agrado, diz o Senhor. (Jeremias" 9: 22-23).

O SIGNIFICADO DA VIDA

quinta-feira, 25 de setembro de 2014

Moradores e Lideranças da Vila Capeloza Anunciam Apoio aos Candidatos do Grupo Gleide Santos.





A agenda dos candidatos; Hélio Soares 15000 para deputado Estadual, e Chiquinho Escorcio 1515 para deputado Federal, continuam em ritmo acelerado em Açailândia, sendo nestes últimos dias de campanha bastante intensificada pela Prefeita Gleide Santos (PMDB) e todo seu grupo político com a realização de reuniões e visitas nos bairros e povoados da cidade.

Em cada movimento, a adesão do povo à campanha só aumenta. Gleide Santos e seu grupo político conseguem realizar até três reuniões por dia.

A campanha do grupo político que é representado pelos números 15000 Hélio Soares, 1515 Chiquinho Escorcio, 15 Lobão Filho e 13 Dilma Rousseff... Ganha força por toda cidade e em todo Maranhão, na noite desta quarta-feira (24/09) aconteceu mais uma grande manifestação de confiança dos moradores da Vila Capeloza, local onde ocorreu mais uma reunião de apoio, que contou com a presença de secretários (a) municipais, lideranças políticas e de moradores da Rua Morada do Sol.

Nos discursos dos participantes a convicção de que Hélio Soares é o melhor para representar nossa cidade e o Maranhão na Assembleia Legislativa do Estado, e que ele e os outros candidatos que compõem a coligação “Pra frente Maranhão” representam uma oportunidade verdadeira de continuar garantindo o crescimento positivo nas áreas mais necessitadas, principalmente para a nossa cidade e para o Maranhão.

A Reunião popular contou com um bom número de pessoas e foi realizada nas proximidades da casa do Morador Wilson Aguiar (Um dos Idealizadores do Encontro, juntamente com; Nêgo da Associação de moradores, Alcemir Motorista, Rita Sardinha ETC...), na ocasião a Líder Política Gleide Santos (PMDB), acompanhada do esposo Dr. Dalvadisio Moreira e de alguns membros da sua equipe de trabalho, puderam apresentar através de vídeos todas as ações transformadoras da administração Gleide Santos, como também as ações e propostas do deputado Hélio Soares para o povo do Maranhão.

O encontro serviu também para que Gleide Santos ouvisse atentamente todas as reivindicações dos moradores na área da infraestrutura, entre outras solicitações e pedidos feitos por lideranças e moradores para a comunidade da Vila Capeloza.


2682/11-J






Sem comentários:

Enviar um comentário

obrigado pela sua participação grato
por sua visita!...e fique a vontade para opinar.

seta

seta

CONTATO DO BLOG:Folha de Cuxá

josinaldosmille@hotmail.com

colunaemfolhadecucha@gmail.com

Telefones:(99)98157-6879 //(99)-99175 - 2799

BLOGOSFERA