PALAVRA VIVA

Assim diz o Senhor: Não se glorie o sábio na sua sabedoria, nem se glorie o forte na sua força; não se glorie o rico nas suas riquezas; mas aquele que Glórias gloriam-se nisto: que ele entende e me conhece, que eu sou o Senhor que exerço bondade, justiça e retidão na terra, porque nestas coisas me agrado, diz o Senhor. (Jeremias" 9: 22-23).

O SIGNIFICADO DA VIDA

quarta-feira, 24 de setembro de 2014

FOGO NO TRIO: “Ato Criminoso” ou uma grande “Farsa” ?


Em campanhas políticas acontece de tudo, e em Açailândia não poderia ser diferente. Alguns candidatos se modernizam e outros preferem a velha prática da enganação da mentira no intuito de angariar votos que é o mesmo que juntar caranguejos, quanto mais se junta mais se espalha.

A velha tática do perseguido, do coitadinho é uma das mais usuais dos velhos retrógrados candidatos, vimos isso agora a pouco com Marina Silva que chegou a chorar frente aos holofotes da mídia – Não funcionou - Depois desta estratégia furada a candidata a presidência da República caiu nas pesquisas após o contraveneno de Dilma Rousseff que disse que a presidência do Brasil não é lugar para coitadinhos.

Em Açailândia após um acidente comum, e isso já aconteceu com quase todos os candidatos, ou até mesmo organizadores de micaretas, um incêndio em Trio Elétrico, acabou virando propaganda política de um candidato. É isso mesmo, propaganda em carros de som – A alegação: “Um incêndio criminoso praticado por adversários”. 

Mas que adversário, se hoje centenas disputam com esse mesmo candidato um mandato de deputado estadual?  Seria a conspiração de todos contra um?

O mais estranho de tudo isso é que no momento do incêndio, dava pra ouvir os correligionários do candidato gritando aos berros: “Aumenta o Som”! A música do candidato ecoou como nunca havia sido tocada em toda a campanha, suprimindo o som provocado pelo incêndio. Mas de onde saia aquela música? Do Trio incendiado, ou de outros carros de som que foram chamados para aproveitar o infortúnio e tentar angariar alguns votinhos?

Ora bolas, mas isso é eleição ou guerra, onde destruir os tanques adversários é sinal de vitória, se não da guerra, pelo menos de uma batalha!

Uma pergunta que não quer calar é: “Será que foi mesmo um incêndio criminoso, e se foi, á troco de quê? Em que isso influencia na votação do adversário”? E quem é esse adversário?

Eis que surge a pergunta final: “Será que isso tudo não é um armação? A estratégia do candidato coitadinho e perseguido? É melhor chamar o FBI, CSI, NCIS E CRIMINAL MINDS, as polícias científicas Norte Americada, para investigar o caso.


Vale lembrar que com Marina Silva essa estratégia não funcionou. Em Açailândia o tiro pode sair pela culatra, pois o eleitor já tá calejado de tanta armação.

VEJA A OPINIÃO DO COMANDANTE DA 5ª CIA. DE POLÍCIA MILITAR DE AÇAILÂNDIA VIA REDES SOCIAIS...



2682/11-J

Sem comentários:

Enviar um comentário

obrigado pela sua participação grato
por sua visita!...e fique a vontade para opinar.

seta

seta

CONTATO DO BLOG:Folha de Cuxá

josinaldosmille@hotmail.com

colunaemfolhadecucha@gmail.com

Telefones:(99)98157-6879 //(99)-99175 - 2799

BLOGOSFERA