AÇAILÂNDIA : CANDIDATO A DEPUTADO CONCEDE ENTREVISTA COLETIVA À IMPRENSA SOBRE O CASO DO TRIO QUE PEGOU FOGO 30.09.2014
CONTATO DO BLOG:Folha de Cuxá
josinaldosmille@hotmail.com
colunaemfolhadecucha@gmail.com
Telefones:(99)98157-6879 //(99)-99175 - 2799
BLOGOSFERA
-
Bell Marques no aniversário de 269 anos de Viana
-
O prefeito de Viana, Carrinho Cidreira, confirmou a presença do cantor Bell
Marques (ex-Chiclete com Banana) no show que marcará o aniversário da
cidade. V...
Há 8 horas
-
Banco Digimais, do bispo Edir Macedo, é alvo de operação da Polícia Federal
-
*A Polícia Federal (23) está desde cedo nas ruas para cumprir mandados
judiciais no âmbito da Operação Miragem, deflagrada nesta terça-feira (23)
para...
Há 1 dia
-
“Não fechei com Braide”, explica Juscelino Filho…
-
Deputado federal que presidente a federação do PSDB com o Cidadania diz que
vídeo em que aparece ao lado do ex-prefeito de São Luís é de tempos atrás;
...
Há 12 horas
-
-
-
PULOU, OU NÃO? Rildo evita confirmar apoio a Orleans e reforça aliança com
Fufuca
-
O prefeito de Imperatriz, Rildo Amaral (PP), tem evitado uma manifestação
direta sobre seu posicionamento em relação à pré-candidatura de Orleans
Brandão...
Há 4 horas
-
Ciro Nogueira está, de novo, citado em atos ilícitos do Banco Master
-
O profissional era funcionário da Táxi Aéreo Piracicaba (TAP) e disse ter
transportado regularmente o empresário Roberto Augusto Leme da Silva,
conhecido c...
Há 3 horas
-
-
“Não fechei com Braide”, explica Juscelino Filho…
-
Deputado federal que presidente a federação do PSDB com o Cidadania diz que
vídeo em que aparece ao lado do ex-prefeito de São Luís é de tempos atrás;
e fo...
Há 12 horas
-
As principais notícias do dia
-
Confira aqui as principais notícias do dia na Mídia Judaica Mundial
Há 5 anos
-
С НОВЫМ ГОДОМ !!
-
* Стучат часы, уходит старый год, *
* Шуршат его последние страницы. *
* Пусть лучшее, что было, не уйдёт, *
* а худшее не сможет возвратиться! *
* Пусть ...
Há 13 anos
Sem comentários:
Enviar um comentário
obrigado pela sua participação grato
por sua visita!...e fique a vontade para opinar.