PASSEIO CICLÍSTICO E INAUGURAÇÃO DO RESTAURANTE POPULAR MUNICIPAL
CONTATO DO BLOG:Folha de Cuxá
josinaldosmille@hotmail.com
colunaemfolhadecucha@gmail.com
Telefones:(99)98157-6879 //(99)-99175 - 2799
BLOGOSFERA
-
Fred Campos anuncia esposa como pré-candidata a deputada estadual
-
O prefeito de Paço do Lumiar, Fred Campos, anunciou nesta sexta-feira (26),
por meio de um vídeo publicado em suas redes sociais, a pré-candidatura da
espo...
Há 1 hora
-
Supremo Tribunal Federal adia julgamento sobre uberização
-
*O presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), ministro Edson Fachin,
adiou a retomada do julgamento sobre a validade das ações da Justiça do
Trabalho ...
Há 1 dia
-
Prefeitura de Açailândia leva asfalto para Vila Ildemar em parceria com
deputado JP
-
A Prefeitura de Açailândia iniciou nesta semana a pavimentação asfáltica de
ruas da Vila Ildemar, um dos bairros mais populosos da cidade. A obra é
frut...
Há 15 horas
-
-
-
SMTT contesta Mical e aponta invasão de área restrita em São Luís
-
A Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes de São Luís (SMTT) emitiu
uma nota oficial para apresentar sua versão dos fato no episódio envolvendo
a ...
Há 2 horas
-
Ciro Nogueira está, de novo, citado em atos ilícitos do Banco Master
-
O profissional era funcionário da Táxi Aéreo Piracicaba (TAP) e disse ter
transportado regularmente o empresário Roberto Augusto Leme da Silva,
conhecido c...
Há 2 dias
-
-
Hildo Rocha vistoria obras do Minha Casa, Minha Vida em Bom Jesus das
Selvas e cobra agilidade na conclusão
-
O deputado federal Hildo Rocha (MDB) realizou uma vistoria nas obras de
construção de unidades habitacionais do programa Minha Casa, Minha Vida, na
comunid...
Há 6 horas
-
As principais notícias do dia
-
Confira aqui as principais notícias do dia na Mídia Judaica Mundial
Há 5 anos
-
С НОВЫМ ГОДОМ !!
-
* Стучат часы, уходит старый год, *
* Шуршат его последние страницы. *
* Пусть лучшее, что было, не уйдёт, *
* а худшее не сможет возвратиться! *
* Пусть ...
Há 13 anos
Sem comentários:
Enviar um comentário
obrigado pela sua participação grato
por sua visita!...e fique a vontade para opinar.