O vereador e secretário de Cultura Léo Barata (PSB) de Caxias foi preso ainda pouco na Assembleia Legislativa durante o encontro do PSB, que recebe o presidenciável Eduardo Campos e também que apresenta a nova executiva estadual do partido no Maranhão. O parlamentar da cidade do leste maranhense foi preso ao desacatar e agredir o major Dickson.
O ambiente está muito cheio e não existe mais espaço para entrada de convidados, dessa forma o vereador Léo Barata se irritou e disse que era convidado, além de ser membro da executiva municipal do PSB em Caxias, por isso teria direito a ter um lugar na platéia, o oficial da Polícia Militar, informou ao socialista que não tinha mais condições de entrar mais pessoas no auditório, diante disso Léo Barata, disparou: “vai tomar no …” e deu um tapa na costa.
Após a reclamação do vereador se instalou uma verdadeira confusão no auditório Fernando Falcão e o major deu voz de prisão ao vereador. No momento ocorreu um empurra-empurra, mas conseguiram deter Léo Barata, até que ele foi retirado do local e está sendo mantido detido em uma sala na Assembleia Legislativa.
Sem comentários:
Enviar um comentário
obrigado pela sua participação grato
por sua visita!...e fique a vontade para opinar.